segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Seguindo a programação

E hoje foi dia de criar... uau!!! Mesa de criação começou a funcionar... Eu sou daquelas pessoas que adora guardar umas coisinhas...consigo olhar para alguns objetos e entender que eles podem servir  para algo, e assim também foi com essas latinhas (adoro essas latinhas de leite condensado moça).


Porém nada de ficar guardando e guardando... é preciso tornar útil o que está sem função. Quando não revertemos isso, nos tornamos um depósito de coisas sem finalidade.

Mas vamos lá... A proposta era aproveita-las  para organizar lápis de cor, canetas, réguas e tudo mais que fica na gaveta. Aproveitei o papel de presente que eu tinha comprado em outra oportunidade e não usei (adoro xadrez).



Fiz a medição da lata sobre o papel, usei cola branca e alguns adereços que estavam por aqui...latinhas prontas...cada coisa em seu lugar!



E o trabalho chegou ao fim...gostei muito...adoro essas "frescurinhas" que produzo. Feliz de poder estar em um lugar feito para esse fim, no silêncio, com uma paisagem linda a frente, o que inspira a imaginação... até o próximo.


Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...