segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Enfim...

Que bom que mais um dia temos para viver, poder fazer, sonhar, melhorar, consertar... Quantas e quantas coisas podemos fazer no dia de hoje, foi assim que senti meu dia amanhecer, e essa sensação de ter o dia nas minhas mãos  é muito bem vinda e sentida.

Amo meus dias, minha vida, minha história, minhas conquistas...são muitas, e cada uma me traz força, me renova a sensação de persistir e acreditar.

Acredito em cada minuto que tenho para viver, e sentir essa vivacidade é muito bom!!! As vezes passamos por momentos difíceis, momentos em que parece que a vida está sendo estrangulada, mas isso também é necessário, é o momento de pausar, de deixar fluir as mudanças necessárias, e deixar chegar o novo.

Isso as vezes  traz incertezas, mas tudo que nos chega, nos chega para um bom fim. Eu sinto quando preciso pausar, quando preciso deixar a vida organizar seu tempo, acomodar suas arrumações. Sinto de forma intensa, é como se a vida me falasse no ouvido - "agora vamos dar uma pausa, deixa que eu cuido do resto, vc fica quieta aí".

Dias passados, momentos lembrados, reflexões feitas, e tempo dado ao necessário, agora é começar com nova vontade, com novo entendimento, com novo conhecimento.

Da vida o que mais gosto é isso...poder aprender no silêncio que a vida me sinaliza em alguns momentos, é tão meu, tão eu que não sei explicar...

Algumas pessoas, que me conhecem, dizem que quando estou quieta, estou pensando em algo importante...verdade.

Quando a vida esta quieta em mim é porque ela esta organizando algo importante para mim...é assim, eu só preciso saber esperar.  E chega o momento, então vamos fazer valer a pena!


Um comentário:

  1. De, lindo relato, de fato saber viver é uma dádiva que poucos compreendem e aceitam...Formidável!!!
    Uma semana de luz, paz e alegrias.
    Bjuivos no coração.

    Loba.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...