quinta-feira, 21 de julho de 2016

E vamos nós!!!

Ontem foi dia de rever o blog e  bater aquele arrependimento de deixa-lo tanto tempo sem atualização...doeu o coração (sim doeu)... Escrever, registrar é como respirar pra mim... Mas não adianta lamentar sem que se mude a atitude...então bora recomeçar, a vida é um constante recomeço.

Estive de mudança, e hoje moro em uma casa com muito espaço para criar muita coisa legal. Embora o tempo esteja bem corrido, sempre que chego em casa ao fim de um dia de trabalho, fico observando os "cantinhos" que posso criar alguma coisa legal.

Sempre curti muito decoração, isso inclusive foi umas das motivações de criar o blog lá atrás... Visitava  muitos sites de decoração, blogs e tudo mais que eu podia acessar.

Sempre tive assinaturas de revistas e adorava sentar no fim do dia com um xícara de café e ficar namorando as idéias legais que elas traziam...

Já tive uma oficina em casa...sim, básica mais funcional... Ali eu serrava, lixava, furava e criava as coisas que eu queria ter. Fiz muito isso, e criei muitas coisas  para casa. Hoje estou em um espaço muito legal, bem dividido, com disponibilidade de fazer a decoração acontecer....

Minha empolgação nesse momento é organizar uma mesinha de bar. Na verdade não é para consumo de bebida, mas para ter algumas taças coloridas, velas e algumas garrafas legais... Um espaço de decoração.

Escolhi um cantinho da sala que vai dar exatamente o que tô pensando. Na foto dá para ter ideia do espaço do móvel,  e do que eu pretendo criar por aqui, Foi minha inspiração.

Bem depois de pesquisar, rascunhar, fechei a ideia. Conforme  for fazendo, vou registrando no blog... Bem é isso...que venha o Magazine e muita coisa legal pela frente!

Um lindo dia para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...