sábado, 23 de julho de 2016

Típico dia de Inverno!!

Hoje é sábado e não tenho nenhum compromisso...que bom!!! Literalmente dia off... E estou igual pinto no lixo, pijama, chinelo e a xícara de café como companhia... Um silêncio enorme... Hoje é dia de cuidar das coisas por aqui, fazer um almoço gostoso, colocar uma música no toca disco (adoro vinil) e deixar o sábado fluir...

Hoje não tenho pressa, não tenho hora, não tenho agenda, nada... E isso também é muito bom.

É muito engraçado isso, quando as situações sem a mínima importância e até chatas para alguns se tornam o nosso paraíso. Quando vivemos cada minuto com muita calma para não acabar rápido.

Na vida o valor é sempre dado  quando nos distanciamos da oportunidade de dar valor, e é esse o valor que tô dando hoje, ao nada, ao silêncio, o não  ter que fazer alguma coisa.

Que venha o sábado, que venha a calmaria, que venha o simples fato de viver a calma que também faz parte de nossos dias....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...