domingo, 24 de julho de 2016

E chegou o Domingo!!!

Não há muita diferença na minha rotina o domingo ou a segunda-feira. Quando trabalhamos por conta própria todos os dias são úteis ao pé da letra. A agenda faz seu papel na organização do que se precisa fazer.

Hoje é dia de programação, ou seja, dividir o tempo para os compromissos e desafios da semana que chega. Junto com isso, as responsabilidades de todos os dias...cardápio, arrumação, organização do lar.





Se você quer seus dias produtivos é preciso planejamento e organização. É como a matemática, 2 + 2 é 4...o seu tempo também funciona assim, e está com você o comando.

Domingo é dia definido para essa missão, e assim determino as situações que serão resolvidas, que aguardarão ou que serão excluídas. Minha semana, meu tempo de ação.

Sinta a preguiça, mas não viva a preguiça, seu comportamento define seus resultados, Então façamos do nosso domingo um dia produtivo para todos nós!

Se você puder deixe seu comentário, é sempre bom dividir o que fazemos com amor!

2 comentários:

  1. Amando seu blog De. Estou com muitos problemas de falta de foco, organização,meta e rotina. Não sinto vontade de fazer nada e so fico nas redes sociais. Preciso me livrar disso é ser mais ativa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia... Que bom que você está gostando, fico muito feliz! Sobre ser ativa, é possível sem deixar as redes sociais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...