quarta-feira, 1 de julho de 2015

Criando espaços!

O tempo é o chefe, e ele pede praticidade, ou seja, quanto mais fácil estiver tudo a sua volta, melhor aplicado será o seu tempo.

Em função disso, e por essa comodidade e organização, hoje as dicas chegam com essa proposta.

Com o aproveitamento de peças simples somado a boas ideias, tudo pode ficar melhor organizado.

Inverno é temp de écharp, agasalhar a garganta é importante nessa época de muito frio. Não é legal jogar no vestuário uma peça com cara de amarrotada, e a dica do cabide ajuda a evitar isso. Simples de fazer, e mantém a écharp no ponto para ser usada.


A tecnologia também nos traz muitos fios. Eu particularmente tenho minha mesa de trabalho proximo a uma tomada onde estão as ferramentas para alimentar as baterias, assim estão as tomadas de laptop, celular, tablet...sim, ufa,  são muitos fios. Se não estão presos de alguma forma, é um monte jogado ao chão, e isso não é bom. De forma simples pode-se mante-los pertinho para o uso necessário. Segue a dica.



 Com um pedaço de compensado, e a sobra de um material plástico (excelente para limpar a poeira) eu montei meu espaço de arrumação dos colares. Muito mais fácil para montar o look do dia! Faça vc também a organização que pode facilitar seu dia a dia, crie!


Uma ótima quarta para todos nós!


Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...