segunda-feira, 29 de junho de 2015

Verde e criatividade

Iniciando a semana, e começamos no Magazine com o toque especial que um vaso de planta pode trazer ao ambiente. Cuidar de planta é como cuidar da propria vida, um descuido pode levar tudo a perder.  Hoje temos a disponibilidade de criar de forma muito mais ampla, e assim todos os objetos são bem vindos, sem causar nenhum espanto. E o melhor, podem ser aquele toque que faz a diferença.

Planta fica linda em xícara, lata, vaso, no chão, sobre móveis, aonde se quiser, basta fazer acontecer! Gostei muito dessa ousadia, usar uma antiga penteadeira para fazer o charme do pátio.


Outra peça que é usada e abusada em decoração com plantas, tando inside e outside, são as escadas. Sejam pintadas, envelhecidas, cruas na própria madeira, não importa. São as plantas e vasos que fazem a diferença. 


Harmonizar o espaço que será decorado é muito legal, pois nossos olhos viajam nos detalhes e o conjunto fica bonito demais. Na foto abaixo a janela foi usada como ponto de partida, e seu conjunto ficou delicioso de apreciar.


Não há nenhuma importância do que seja usado, na criação não há desvalorização, vamos conferir:






Então...observações feitas, hora de olhar o espaço e fazer acontecer, e com uma marca super importante: poder dizer no final - Foi feito por mim! Bora....

Um linda segunda para você 
Denise Lopes

2 comentários:

  1. Lindo!!! Eu tô aqui com minhas plantinhas em vasinhos comuns mesmo e elas já me deixam imensamente feliz! Adoro plantinhas, mas sou louca pra ter ainda minha horta e meu jardim! :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Telma Maaciel tem é tempo né!!! Obrigada pela visita, amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...