quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

E chega o novo livro...

Ano de 2015... Chega ele na tranquila virada...
Essa passagem de ano eu fugi de todos os padrões de reveillon...nada de roupa comprada em cor especial, nada de luzes pela casa...apenas o delicioso barulho da rolha da champagne pulando para oficializar a chegada do novo ano...

O que quero de 2015...nada. Apenas seus dias com muita tranquilidade e foco nas situações que me dão prazer...quero um ano de recebimento e doação, mas na medida da reciprocidade.

Mas quero também alguns compromissos que quero assumir com o exercício da disciplina, mas nada que seja a diferença em ter ou não um ano feliz, apenas exercitar.

Não acredito em ano novo, vida feliz... Já fiz listas, já vesti cores e cumpri rituais...hoje já entendo de outra forma, e acredito que a mudança está mais no olhar de dentro do que de fora,,, mas acho ótimo assistir toda essa empolgação...

Que venha 2015 com todos seus desafios e o que mais puder me fazer crescer e me tornar uma pessoa melhor...para mim e para o próximo...isso já tá de bom tamanho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...