sábado, 21 de junho de 2014

Frio que não te quero mais...

Estamos no inverno...sinceramente por mais que seja poético e romântico isso de que o frio é "uma delícia", ele precisa ser moderado, pois realmente essa baixa temperatura não me fascina. Frio fora de casa, frio dentro de casa...não dá.  Saudade da minha calefação onde eu podia andar de roupa leve independente da neve que caia lá fora...




Preciso sentir-me confortável e não há nenhum conforto com esse frio, me sinto diminuindo de tamanho,  de tanto que me encolho. Roupas e mais roupas, é importante as camadas de tecidos sobre a pele, só assim o frio realmente passa...ou não passa. Mas passar o dia assim é também, desconfortável, sinto-me engessada.

Enfim...como não tem calefação, e o inverno está no seu início que venham muitos caldos e sopas.. e pq não muitos vinhos? Vinho é ótimo nesses dias congelantes, além de fazer bem a saúde...de forma moderada.

Hoje tive um dia de "ela está entregue à Deus" rsrsrsrs...pijama...muitas meias, sinto um frio no pé insuportável, comendo todas as besteiras que encontrei pela casa...sem regra ou horário.

Assisti vídeos interessantes, escrevi, aprontei algumas artes, editei fotos e rascunhei projetos...entre um e outro...um assalto a geladeira. Comer no frio é algo incontrolável...no meu caso foi gula mesmo...rsrsrsrs

Enfim...por hoje está mais que bom...afinal é sábado...e no sábado tudo se pode... preguiça + gula = acaba fim de semana  pelo amor de Deus!

É isso!!!! Estou doida pela segunda-feira...preciso colocar uma lista de coisitas na linha de partida.

Um belo fim de sábado para quem fica ...

Beijos
Denise Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...