terça-feira, 27 de maio de 2014

Saltando pra Vida

Foi exatamente assim que acordei hoje... Acordei com a cabeça cheia de ideias, borbulhando de criatividade. Na verdade ando assim, as ideias brotam com ânimo, com vontade de fazer acontecer.

Na verdade essa boa sensação vem como resultado de muitas coisas. O tempo nos traz amadurecimento, auto confiança, convicção do que somos e podemos... O tempo, no seu passar dos anos, nos tira os medos, as ansiedades, a desconfiança da vida.

Percebemos que não importa o amanhã, mas o que é hoje, pois hoje é o tempo.

Cada tempo que deixo para tras, me sinto feliz. Sei que fiz o melhor que estava ao meu alcance, ou tentei.

Hoje reconheço que não sou eu que mudo o mundo, mas o mundo que me muda, e cabe a mim a direção dessa transformação...o meio pesa sim.

Ninguém é ruim por completo, apenas se vai até aonde se alcança, e isso não é ser ruim, é ser limitado. Quando  aceitamos  por esse prisma, o perdão flui naturalmente, não se acumula raiva ou sentimentos que destroem a paz interna.

Quero fazer acontecer, adoraria a oportunidade de colocar uma mochila nas costas e sair mundo a fora, descobrir pessoas, culturas, crenças...tenho sede de viver.

Quem sabe eu faça...

Mas o que sei é que minha fase pessoal anda feliz, pelo o que sou, pelo que me transformei, pelo o que produzo... A expectativa dos 48 anda a todo vapor...com certeza será ainda mais delicioso,  cheio de outros sabores.

Que venha a vida...estou indo ao encontro dela ...sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...