segunda-feira, 26 de maio de 2014

E começa mais uma semana

Já estamos em fim de maio, parece brincadeira a velocidade do tempo, mas  é assim mesmo, quanto mais queremos tirar da vida, menos tempo nos sobra.

Minha semana está cheia de coisa para se iniciar, para continuar e para finalizar, viverei todas as etapas...e isso é muito bom.

Tô conseguindo manter a disciplina de estudo e leitura...isso foi uma verdadeira batalha, pois sou adrenalina pura,  e acabo querendo abraçar o mundo  em um só segundo...disciplinar adrenalina não é fácil...mas estou conseguindo...

Livros terminados...capítulos de estudo cumpridos e vamos em frente que vem mais por aí...

Estou numa fase muito boa...sinto-me uma excelente companhia, e tem sido prazeroso minha pessoais descobertas...sempre há tempo...tente também.

Hoje é dia de ser feliz, por mais que o tempo esteja nublado e as notícias não seja as melhores...mas é respirar e seguir...afinal o tempo não para.




Ótima segunda para vc!

Beijos
Denise Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...