quarta-feira, 28 de maio de 2014

Acreditar

Hoje acordei com essa palavra na cabeça...na verdade em inglês...Believe...ela soa aos meus ouvintos e pensamento muito mais contagiante.

Como somos induzidos a não acreditar, já reparou isso?

É sempre mais fácil encontrarmos quem nos diga que...ainda não é o momento, ou, que não vale a pena, ou até, que não somos o suficiente para tal.

Mas a grande questão é que o ponto de partida deve estar começando por nós, e nós somos ilimitados...sim, exatamente isso...disponíveis para melhoramento, crescimento, aprimoramento...

Nossa vida precisa disso, de acreditar...no que se é, no que se pode, no que se resultará.

Todos os dias é recomeço de vida...e hoje vejo a minha vida em 24 horas...amanhã ganho outra vida. O que faço com o meu hoje, precisa ser o melhor que puder, pois amanhã eu posso não mais estar.

O ditado já diz...para morrer basta estar vivo... e é fato.

Não que eu vá dormir pensando que amanhã não acordarei...isso é fúnebre demais...mas hoje me determino a acordar pensando que o dia precisa ser inesquécivel, precisa ser de resultado, preciso fazer alguém bem, preciso criar, produzir, sonhar e ter em mim, ao fim do dia, a sensação de dia bem cumprido.

Não vamos agradar a todos, ser o melhor em tudo, ter as palavras corretas em cada fala...mas podemos ter a sensibilidade que o começo disso precisa estar dentro de nós...se acreditarmos, já é meio caminho andado.

Acredito e acredito e continuarei acreditando...essa é a base da vida...Isso atrai  coisas boas, isso nos torna mais resistentes e fortes.

Então faça de sua quarta-feira seu melhor crédito, vista uma bonita roupa,  some um sorriso, cumpra sua agenda de desafios (mesmo que não a tenha, construa, tudo tem seu valor, até fazer um delicioso arroz) e vá viver...criar experiência para contar depois...essa é a parte mais gostosa.



Beijos
Denise Lopes

Um comentário:

  1. Very descriptive blog, I liked that bit. Will there be a part 2?


    Feel free to visit my website ... video

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...