terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hoje é Natal...

Parece inacreditável que tenha chegado o natal, como passou rápido, como vivemos...

Primeiro quero agradecer por tudo que nesse ano vivi, e pelas experiências que ficaram.

Sem cada um dos momentos vividos eu não saberia estar aqui fazendo minha listinha pro bom velinho.

Eu não deixarei de me esforçar para ser melhor...eu prometo.

O que eu quero do Papai Noel... 

Carinho, sem ele nada sou.

Amigos de verdade que jamais me deixem pelo caminho, quando  para eles eu não seja o que eles queriam que eu fosse. Eu sou,  eles que não  perceberam.

Verdades explicadas, a vida não é uma gangorra.  Só entenderei se me for explicado. Sofremos e fazemos sofrer desnecessariamente.

Coragem para a realização de um  audacioso projeto.

Saúde, corpo sadio...mente sadia.

Inspiração,   sem ela sou vazia.

Já  é suficiente, com isso sei  consigo  chegar aonde preciso e quero.

Que ele também leve as dores... Me perdoo por tudo que não fui suficiente para entender ou receber.

Não sei se Papai Noel vai entender meus pedidos...tomara que sim...

Já coloquei biscoitos na janela junto com um copo de leite... assim diz a lenda.

Vai dar tudo certo....

Feliz Natal!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...