quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dando uma relaxada...

Hoje foi um dia em que acordei e pensei (depois de uma noite mal dormida) Hoje não vai ser um bom dia! É... Mas  tem que começar assim... olhar no espelho e dizer...vai ser um dia bom e não tem conversa.

Fiz algumas coisas que eu precisava, e me isolei... o silêncio da minha casa vale mais que mil vozes ao meu lado... adoro as  vozes do além... elas são sábias.

No meio da tarde, fui tomar um café...ganhei um "bolo" mas justificável...mas como nada dou como perdido, aproveitei para relaxar e pensar na vida... olha descobri nos últimos minutos do segundo tempo de 2013 que a minha vida está uma zona... A culpa?  Minha mesma...não tem como fugir.

Enquanto saboreava o café... que esfriou perdido nos pensamentos, fiz um retrospecto ligeiro de alguns momentos de 2013... meu Deus! Que coisa mais doida foi 2013.

A conclusão é que não quero reprise para 2014... nem de vela acesa na mão... Se o ano vira eu viro também, e sem plano B.

Quando vc percebe e entende, e ainda resiste ao entendimento só resta um caminho...tomar porrada da vida.

Não é a essência que tem que mudar, mas a atitude. Tem que audaciar muito mais do que se pensa ser capaz. O mundo é dos audaciosos de pé no chão e a mente em pleno funcionamento.

No final de rir sozinha e franzir a testa em alguns momentos perdida em meus pensamentos, levantei paguei a conta e segui. Agradeci estar sozinha, nada nessa vida se perde, é só saber transformar.


Um comentário:

  1. Lindo, é sempre bom parar e estar na companhia de nós mesmos, ouvir o nosso interior, e refletir, quem somos nós de verdade. Que em 2014 nossa função de ser humano seja bem cumprida. Feliz 2014 Denise.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...