domingo, 24 de novembro de 2013

Sentindo...

Hoje passei um dia de paz... não sei na verdade se paz é o que vivi hoje, mas minha mente esteve descansada das encrencas da vida. Hoje li um blog que me fascinou, conheci a história de uma mulher linda, cheia de vida, de arte e de sensibilidade. Hazel, vou guardar esse nome.

Conheça aqui o espaço de Hazel.

Li  sobre tantas coisas, que me recheei de ideias e bons pensamentos, já não fazia isso há algum tempo. A vida corre tanto que não nos damos conta da sua velocidade e do quanto perdemos. Sim...perdemos, muitas situações que ficam pelo meio do caminho sem muita atenção.

Amanhã começa uma nova semana, e quero muito que ela venha no ritmo que preciso e posso com ela aprender... a vida nos ensina tantas coisas...nossa ...como ensina.

Estou lendo um livro que ganhei de presente de uma amiga, foto abaixo. Uma leitura cheia de percepções sobre a fidelidade, a serenidade, a compaixão, o aceitar a realidade que nos cerca muitas das vezes.



Papéis escritos por alguns lugares da casa, na companhia de xícaras de café ( sou viciada em xícara de café) não me faz mal, pelo contrário. Acho que sou a própria caféina em pessoa rsrsrsrsrs.

Preciso resgatar algumas características esquecidas, hoje percebi isso de forma muito próxima aos meus pensamentos, e isso depende de mim, do meu esforço e vontade.

O tempo passa rápido demais, e pouco sabemos sobre ele. O que fica de verdade é o que sentimos na alma e podemos dizer com tranquilidade - vivi isso, senti isso, desfrutei disso.

Tenho pensado (e me vem na cabeça algumas pessoas) sobre o que a vida vem me dizendo...acredito que a vida nos manda avisos e sinais... e ela vem sendo repetitiva em me dizer - viva mais. Se permita viver mais.

É sobre isso que quero pensar por esses dias, que vida é essa que estou deixando de viver e por quais razões, pois não podemos fugir, para toda resposta há uma pergunta.

Preciso viver mais... é isso que fica por hoje. Que o fim de domingo seja tranquilo à todos nós...merecemos.

Acabei de saber que Hazel está em outra esfera...queria muito tê-la conhecido...que ela esteja se valendo de todo o aprendizado que por aqui conseguiu recolher...

Pois à mim hoje ela ensinou muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...