sábado, 3 de agosto de 2013

Enfim, as coisas clareiam...

Vivemos de tempo, é preciso que se cumpra todas as alegrias e dores. O tempo é companheiro, é parceiro de nossas vidas. Ele oferece o período necessário para cada entendimento, e temos que sobreviver a cada um.

Importante é sair com uma mochila cheia de aprendizado, se não for assim, o tempo se perde, e nós perdemos também.

Quando não nos damos conta dessa partícula do tempo, apenas vivemos um dia atrás do outro, e não levamos a mochila cheia de aprendizado, mas um peso nas costas de dores incuráveis.

Somos responsáveis por tudo de bom ou ruim que nos acontece, seja lá onde for, nossa responsabilidade estará cravada em algum momento, quando a cabeça não pensa o corpo que paga, grande ditado popular.

Comecei meu dia fazendo um bolo, parece simples, mas para mim tem grande significado, é um bom sinal.

Vou aproveitar o dia, ele está lindo lá fora. A vida é simples demais, não tem receita pronta, é moldável, precisa sempre de ajustes, e eu abri a caixa das ferramentas necessárias, agora é firmar os parafusos.

Que venha o sábado... que venha o sorriso, que venha o bem estar.




2 comentários:

  1. Oi, Denise!
    Obrigada pelo comentario carinhoso no meu blog. Meu filho melhorou sim, graças a Deus!

    Não te respondi antes pq mudei de apartamento e estava sem internet até ontem.

    Adorei sua volta no blog: seus posts sempre me tocam.

    beijinhos. =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...