segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Fim existe

Bom dia... Hoje eu gostaria unicamente de dirigir, gostaria de ter um carro nas mãos e dirigir até o tangue abastecido acabar... Cada doido com a sua mania.

Dirigir para mim é terapêutico, cada quilometragem que corre é uma pauta pensada na cabeça, vou gastando gasolina e limpando meus pensamentos, quando desligo o motor estou nova em folha.

No volante eu canto, eu penso, eu choro,  acelero e freio.

Conheci isso nos Estados Unidos...lá as estradas ajudam também, o carro vai e vc nem sente o quanto aquele espaço sobre as rodas ajuda a colocar ordem nas casas chamadas coração e mente.

Hoje eu rompi um laço que achei que nunca fosse possível romper de tão entranhado que estava dentro de mim, acho que foi como uma abstinência social provocada.

A  melhor sensação que existe é vc ter a certeza que fez o melhor que estava ao seu alcance, e essa é a certeza que levo no peito.

Já que não tenho carro para pilotar...vou pilotar o fogão. Quem não tem cão, caça com gato!


(Ano de 2010 - North Carolina)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...