quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chegando...

Tô voltando...pois é, não é fácil seguir a disciplina imposta aqui, quando tantas outras disciplinas nos solicitam disciplina. Confuso? Não, é a vida. Tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que o tempo não está acompanhando. Tenho dormido super tarde para tentar ganhar mais tempo,e com isso tentando dar conta das situações que esperam de mim o progresso. As vezes não passo por aqui, mas escrevo na minha mente o texto, é estranho dizer isso, mas é assim que acontece. Todos os dias escrevo no blog, só que nem todos os dias eu transcrevo a ideia em palavras por aqui. Independente da minha vida em si, existem outras vidas que atravessam a minha, umas de forma direta e outras não, e de alguma maneira desvio meu trajeto em função disso. Assim é vida, assim são as relações, assim são os laços, na verdade somos um conjunto de coisas todo o tempo, nunca somos únicas. Porém, com toda a correria, com todas as disciplinas batendo em minha porta, estou bem, tranquila e animada com os desafios que me lanço todos os dias. Tenho a sensação que a vida se reconstrói, com passos pequenos, mas seguros. Tenho pensado muito (ato já comum) isso é uma das ferramentas da disciplina, refletir, ponderar e agir, é esse o caminho. A racionalidade precisa ser destaque em muitos momentos, claro sendo sempre temperada de emoção. Hoje estou cansada, mas não queria acumular mais um dia sem dar notícias e fazer registro... Amanhã é um novo dia, e vou tentar passar cedo, pois fica mais animador escrever sobre o que se quer, e depois analisar o que se teve de fato. Partindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...