terça-feira, 6 de novembro de 2012

É Preciso Seguir





Bom dia! O dia que tivermos uma vida tranquila demais, com ausência de problemas, com tudo funcionando de acordo com as nossas expectativas, nós iremos nos alegrar pelos primeiros dias, mas depois certamente iremos entrar num profundo desânimo. Fato! Estar em busca de solução, de alternativas, de resultados é o que faz parte de nosso cotidiano, e é exatamente isso que dá a vida a sua alegria. Os problemas passam, sempre passam, e de alguma maneira dele tiramos algo produtivo, ao menos nos fortificamos para o próximo. Tem que colocar a mão na massa para aprender. É muito mais fácil ouvirmos visões negativas sobre nossas escolhas do que positivas, tem sempre aquele(a) que estará pronto(a) para nos dizer... "Acho uma boa não!" ... Mas é a nossa escolha, e por ela sempre vale a pena. Nada se perde, com certeza não. Então, que possamos seguir independente dos tropeços, da ausência de incentivo, da realidade mais difícil que venha a nos cercar, nós somos responsáveis pelo melhor ou pior que nos acontece, sempre. Nos cabe lutar, insistir, transformar nossa realidade, aprimorar nossa crença que tudo sempre sairá bem de alguma forma. Viver é uma arte, e precisamos assumir nosso papel, com fé, com amor e com esperança, pois é disso que a vida precisa para nos trazer o que sempre almejamos - a felicidade!


Nunca desista dos seus sonhos...Eles são o que faz você iniciar a cada dia. Lute por eles!



Sobremesa Gelada de Manga com Gengibre





Ingredientes:
2 xícaras de chá de iogurte natural desnatado
1 manga descascada e cortada em cubos
2 colheres de chá de suco de limão
1 colher de sopa de adoçante de stévia ou sucralose ou
1 colher de açúcar a gosto
1 colher de café de gengibre ralado
Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar um creme. Distribua em quatro taças (ou copos) e leve ao freezer por meia hora antes de servir (ou na geladeira, por 2 horas)



Eu adoro o estilo rústico, e as estampas misturadas com as listras sempre trazem esta ideia  Almofadas que se combinam nestas padronagem dão um toque especial e personalizado no ambiente. Em quarto de dormir, por exemplo, fazem o ambiente mais acolhedor e romântico. A minha cara. Fica a sugestão.


Que possamos ter uma ótima terça-feira, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...