sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bastante Tempo.

Nossa faz muito tempo que não ando por aqui.  Sem problemas em relação a isso, afinal, este espaço não é para fora é para dentro, e assim,  parece que o meu lado de dentro estava ocupado com algumas outras coisas, e me deixou fora de registro. Acho que ainda estou em processo de adaptação, ou seja, ainda estou acostumando meus ouvidos ao silêncio que me cerca.

Tenho feito coisas que não me sobrava tempo para fazer - estudar, escrever, arrumar papéis (vai gostar de quartas papél assim lá longe). Não resisto a uma pasta de office para quardar algum recorte que considerei importante. Rever esse acervo que vim separando nesse tempo é relambrar idéias que estavam estacionadas, para serem mechidas logo que fosse possível. E agora está sendo possível. Agradeço isso.

Nossa me dei conta por esses dias que estamos em 2012... é verdade já é fevereiro de 2012 e nem vi janeiro passar. Não tenho pressa nenhuma para o ano que acabou de chegar, na verdade com calma se chega sempre. E assim quero estar atravessando cada um desses dias que por aqui fazem meu ciclo de vida.

Até o inverno está cooperando demais, abri algumas vezes a porta da varanda, isso parecia impossível de imaginar no inverno passado. Mas abri. Oba!!! Isso é bom,  pois nada fica em excesso, o dia de muito frio vira aquela delícia que um bom cachecol e aquele delicioso chocolate quente resolve, ou quase né.

Bem é isso.... Estou feliz de voltar para essas deliciosas páginas que registram meu dia a dia. Cá estou na deliciosa Barney & Noble, curtindo uma leitura, tomando um café gostoso, e pensando na vida...embora pensar nem sempre seja a melhor alternativa.

2 comentários:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...