quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Retornando com saudades!

As vezes bate uma preguiça de escrever,  as idéias estão na cabeça cheias de energias, mas acabo não sentando e colocando-as aqui, quando percebo o dia acabou, mas  também não é nada tão grave, as vezes é legal estar off com este mundo paralelo virtual, quanto mais eu tento entender a vida mas parece que dela nada sei. Como se complica o verbo viver...

Minha vida, em si, anda bem tranquila, algumas inquietudes, mas nada que não vá passar, se que vai, são as expectativas naturais do amanhã, temos sempre a leve sensação de que podemos ser videntes e de nossos conhecimentos "super-naturais" tirarmos as melhores respostas, doce ilusão, não podemos não.

Temos que viver...viver e aprender a cada dia, nisso está o mistério delicioso da vida. Ontem meu marido chamou-me de "sem iniciativa literária", foi lá na alma, afinal sempre fui uma  jovem senhora turbinada em iniciativa, ai se não fosse essa característica de ir e acreditar, já havia parado há muito tempo e deixado a vida me levar... Mas não, eu gosto de me levar, construir minha história entre meus pés e minhas mãos, afinal estou aqui para isso, ou não?

Mas voltando ao marido, ele me disse que não escrevo meu livro, que tenho o dom de viajar nas palavras, e não faço isso acontecer de forma mais real, ahhhh ok...isso aqui não é real é virtual, existe mas não sabemos até onde vai... estranho demais. Na verdade isso não é o que ele se refere, ele quer mais de mim, aliás me incentiva a produzir mais, isso é bom, por isso o amo e respeito. Vou pensar nisso, aliás já iniciei este projeto, dei uma estacionada, não me senti inspirada.

Isso é importante destacar, não basta escrever, as palavras são mágicas quando vestidas de inspiração, caso contrário ficam nuas, sem expressão. Por isso parei, não me sintia inspirada suficiente para tocar o projeto, mas vou pensar sobre isso. A inspiração é como a vontade, ela vem e passa, vou segurá-la por mais tempo por aqui.

O QUE TEM ROLADO ...

Halloween se foi, mas o Fall continua, então frente da casa preparada para abraçar todos os dias minha estação predileta, o outono!


Adoro esta magia...


Espantalhos... lenda da época de criança!



Muitas gulosimas, tudo feito com a receita do amor e da criatividade....


Enquanto eles se deliciam, minha pobre filhota senta e espera o que vai rolar parav ela dos lanchinhos espalhados pela casa...Dá um dó né, quem resiste? Ainda bem que ela anda mais educada, mais observa o olhar dela, n'ao sai do bolo na m'ao do Lucas...



Thiago fez um trabalho para escola, e entre produção e conclusão encontrei uma foto em minha máquina que diz exatamente o que meu marido vem falando e me chamando atenção...a importância das palavras, como sou mística, vou encar esta foto perdida como um sinal, de repente chegou o momento...



Bem é isso...ou quase isso, beijos e boa quinta para todos!

4 comentários:

  1. Oi, Dê! Como vc esta?
    Ah, tb acho q precisa de inspiração e muita! Isso me fez pensar em uma entrevista da Clarice Lispector quando ela diz ser uma escritora amadora, explicando que so escrevia quando tinha vontade e inspiração.
    Adorei sua decoração, da vontade de entrar pra comer um bolinho e tomar um cha rsrsrs.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei, Dê! Eu tava com saudade!
    Concordo com vc, pra escrever, o que for, tem q ter inspiração, senão fica fraco msm... ADORO escrever, mas tem dias que nada sai. E acho q to precisando ler mais! rs
    Ficou linda a sua decoração pro Halloween!!!
    Ah! Tbm acho q foi um sinal... rs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!
    Eu tambem tenho meus dias de inspiração, onde as linhas são poucas pra mim, só que tem dias que não dá, fico sem ideias rs
    Achei as fotos lindas, teve bastante comida boa por ai né!

    Otima quinta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida amiga!!
    Se até a sábia mãe natureza precisa das 4 estações para se recompor, se renovar,tbm assim somos nós. Há tempo pra tudo nesta vida. Vezes momentos de introspeção e reflexão, outros, hora de extravazar aquela vontade imensa de dividir com o resto do mundo o que estamos sentindo, pensando, sonhando. E assim...vamos escrevendo nossa história.
    A decoração da tua casa ficou linda. O outono tem td à ver com esta comemoração, né?
    Por aqui, já estamos entrando no clima de natal, data de pura magia.Adoro!!
    Gde abraço e um findi repleto de inspirações pra vc.
    Fe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...