sábado, 8 de outubro de 2011

Ser a Bruxa...


Pela primeira vez incorporei o Halloween, acho que na verdade eu estava em busca de uma magia no ar, um caldeirão de boas fórmulas para que viessem boas respostas. Na verdade sempre estou em busca de respostas, não me contento com o que sinto ou sei, preciso de mais, sou assim. As vezes sinto-me nostálgica, acredito que seja um passado bastante turbulento. Quando me permito voltar à ele sinto-me assim. São saudades, são indignações, são iras ainda incontroláveis. Não sinto vontade de "matar", não. Isso não me cabe, mas sinto vontade de gritar e deixar sair.

Aprendi que só fazem conosco aquilo que nós permitimos, mas aprendi isso um pouco além do que devia, e assim me permiti algumas situações que deixaram marcas profundas, hoje vejo que seria muito fácil de impêdi-las, mas lá atrás eu não estava preparada para dar um basta.

Embora não tenha saído de dentro do meu chapéu de bruxa ou do caldeirão que enfeita meu Halloween nenhuma resposta precisa, este ar de magia deu-me inspiração, e é disso que preciso, é este meu combustível. Estar inspirada, como as bruxas e as fadas que vivem suas histórias de faz de conta. A beleza da vida para mim não está em ter o grande e perfeito presente ou acomodação do século 21, a tecnologia não me ofusca a alma, vivo sem ela se for preciso, mas não posso viver sem o ato de sonhar, inspirar-me todos os dias, e para que isso aconteça basta que meus olhos procurem algo a minha volta, uma demonstração de vida, de arte, de calor humano, de amor. Sou isso, e não posso  ou quero mudar. Isso me alimenta e me basta. Deixei para atrás os sonhos velhos de grandes realizações, preciso estar realizada dentro de mim mesma, isso me inspira, e assim sinto-me feliz. A felicidade para mim é tão simples e tão fácil, para alguns parece mentira, para mim uma grande verdade.

Minha inspiração deu-me decisão em fazer algumas mudanças por aqui, organizar meu tempo que me é tão precioso e que estava tão bagunçado. É aquilo de deixar fazer o que permitimos, ordem na casa, ordem na vida, na minha vida...

Este sábado será um dia bom, senti quando acordei, pois acordei inspirada como uma menina...


Beijos....

6 comentários:

  1. Oi, De :)
    Vc ficou um bruxa linda!!! rsrsrs
    Vou guardar essa frase " so fazem conosco aquilo que permitimos".
    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. OH QUE BRUXINHA SIMPÁTICA. BEIJOCAS E UM LINDO FINAL DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Eu ia me divertir muito se comemorassem de verdade o halloween por aqui, eu amo bruxas e me sou meio bruxa as vezes rs.. beijo querida e bom fim de semana e muuita inspiraçâo

    ResponderExcluir
  4. Acho que o especial está nas coisas simples da vida abraços, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê!
    Gostei do seu texto e tambem da foto é claro rs
    Tudo bem que vc incorporou a bruxa, mais sua face continua de boa gente rsrs!!

    Que bom deve ser se misturar nessa cultura diferente da nossa aqui no Brasil e viver essas experiencias!!

    Otimo sabado!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que energia boa Dê!

    Amei as imagens!

    Um big fds p/ vcs!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...