domingo, 2 de outubro de 2011

Abóboras de Outono....

Hoje foi um dia muito legal, nós fomos ao um Farm Market,onde todos os produtos que ali são comercializados são de produção dos expositores. Um pedaço da fazenda para todos nós. Entre legumes, verduras e muitas abóboras estávamos nós lá, curtindo cada pedaço, cada barraca, cada produtor.



Foi um passeio bom demais, senti a outono de fato chegar....



Como estamos no outono as abóboras estão por todos os lados, o que não faltava era abóbora para podermos apreciar, de todos os tamanhos, para todos os gostos, com todas as cores, de todos os tipos...




Essa é uma época em que a abóbora é parte registrada na porta de todos as casas, ela caracteriza a chegada do outono, é a presença desta estação em nossa rotina, a marca de um novo tempo.






Eu gosto muito desta estação, aliás entre todas é a que eu mais gosto, o clima é bom, o ambiente é diferente, as árvores estão tomadas pela estação que entra...alaranjadas, avermelhas... Elas estão por todos os lados. Nessa época ainda não temos árvores com suas cores, mas temos o clima de outono espalhado pelo ar, e isso eu adoro. As flores do campo são também, marcas registradas dessa estação.


Em nosso passeio estivemos, também, na parte interna do farmer Market, onde vários stands são organizados com várias propostas, entre elas algumas decorações e halloween.




Para terminar com chave de ouro, fomos a um restaurante seafood, muito bom,. Foi um domigo muito bom, aproveitamos bastante. A tarde  levei um dos gêmeos para escalar, e a noite fui assistir um filme com minha vizinha e companheira, eu gosto demais dela. O domingo que pensei que ia ser chato, foi maravilhoso...

5 comentários:

  1. Olá, bom domingo. Adorei este lugar e as diversas abóboras, quantos sabores elas podem oferecer... Adoro comidas com este item! Coloca umas fotos das casas decoradas com abóboras? Eu adoro o que o povo por aí faz com elas, muita criatividade. Que a sua semana seja tão surpreendente quanto foi seu domingo! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Quanta coisa linda, deve ser muito bom essa epoca do ano ai!
    Essas aboboras são tão redondinhas que parecem de mentira rs

    Otima semana!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Dê, simplesmente AMO flores do campo, e estas estão simplesmente MARAVILHOSAS, quase pude sentir o cheiro delas aqui.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos e confesso q nunca vi tanta abóbora junto... rs.. imagino q delícia q deve ser essa feira.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  5. LINDAS IMAGENS, FIQUEI QUERENDO ESTAR LÁ, MUITO LEGAL, OLHA PRAZER CONHECER AGORA J´SEI O CAMINHO ENTÃO VOLTO, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...