quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Foi a gripe, mas ficou alergia!!! Oh Deus!

Olá meninas, estou na cama e fora dela todo o tempo,  minha alergia é daquelas que ficamos chorando todo o tempo, quem nos vê parece que morreu toda a família pelo inchaço que ficam os olhos. A claridade incomoda muito. Mas fazer o que?  Nada, apenas esperar este processo terminar. Entre uma levantada da cama e outra, a vinda aqui, navegar nos Blogs que amo, dar uma olhada no e-mail (recebi um e-mail de uma amiga que gosto muito ...Oba!) e postar no meu Blog... Não quero deixar de aqui postar nunca mais, ele me faz muito feliz, escrevo, escrevo e escrevo...descubro pessoas, faço laços.

Lembrei que tinha ganho de presente da minha vizinha, uma caixa de chás...uma delícia, sabor e aroma.



Tomei o de pêssego, uma delícia de gostoso. Aliás  hoje o pêssego esteve por aqui todo o tempo, não apenas no sabor do chá, mas na fruta também...


Muito gostoso, docemente saboroso... Sabe que esse mimo todo é bom demais... Aqui em casa as frutas estão sempre na bandejas, os meninos não são muito de frutas não, mas eu e o marido adoramos. Sinto falta da nossa banana prata do Brasil, por aqui  nenhuma se compara ao sabor da nossa prata. Encontramos a d'agua, que é mais seca que a nossa daí, gostosinha, mas tem que comer logo, pois se demora aparecem as pintinhas escuras... aí só virando doce #engorda!!!

Eu acho que não havia mostrado à vocês a minha pequena e sensual frigideira rosinha... Ela é perfeita para fritar ovos ou fazer mexidos em pouca porção. Não arranha ou perde a tinta. Está sempre charmosamente rosa.


Hoje passei um dia bem light, todo o tempo de pijama, quem pode com isso... mas não pude mudar muito isso não.  Estou revendo a série Desejos (1990), a história de traição sofrida por Euclides da Cunha, tendo a Vera Fischer como protagonista. Vocês lembram? Aqui na Globo internacional temos muitas reprises antigas, eu gosto.


Se você se lembra desta série, me diga qual a sua opinião em relação a grande paixão
vivida por Saninha e Dilermano?  Fico no aguardo da sua resposta....beijos.

7 comentários:

  1. Olha De, não lembro da série não, mas adoro chá de pêssego e de laranja também! Adoro o cheirinho... Hummm tomava muito quando estava gravidinha.
    Bjs pra vc! E que amanhã esteja melhor que hoje!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi essa série a muitooo tempo, estava vendo hoje mulheres de areia e tem o Guilherme Fontes, nossa ele era muito bonitinho, como na série.. dai vejo ele em cordel encantado e penso "o tempo passa neh" hehehehe
    Realmente ficar de molho é horrível, mas precisamos, fazer o que..
    Tudo de bom
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!
    Vê se melhora logo tá bom?
    Enquanto isso, aproveite este tempo "de molho" para fazer exatamente o que vc está fazendo: relaxar com um bom cházinho, assistir algo bom na TV e descansar, descansar muito! Pense que tudo, até mesmo ficar doentinha, as vezes tb tem o seu lado bom.
    Quanto à série que vc está assintindo... deixe a caixa de lenços ao seu lado e "não roa as unhas" de nervoso (olha a blogagem coletiva...)! É a grande,intensa, forte e trágica estória de uma Paixão avassaladora! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise...

    Gostei MUITO do seu cantinho! Estarei sempre por aqui para ver as novidades.

    Tbém gosto muito de chás, tomo sempre que posso...e essa caixa parece que tem bons sabores. Quando estamos assim nada melhor que poder ficar na cama, o pior é quando se tem que trabalhar...é horrível!

    Fique com DEUS

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ vi a série, mas babei na frigideira. Linda, linda (será q é por q é ROSAAAA? rs)!!
    Chá é td de bom né?
    Aqui em casa estamos c/ mania de chazinhos.
    Eu tb passei estes 2 dias de cama... Ai! A hora ñ passa né? Já joguei, já papeei... E ainda são 8 da noite! Pelo menos aproveitei p/ conhecer seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei tua frigideira sensual...kkkkk... Ai De, só tu mesmo... Bjo querida!

    ResponderExcluir
  7. Dê,

    Saudades de vc!!! Gripe e alergia ninguém merece, aqui estamos penando com elas que se agravam com a falta de chuva, estamos em plena seca, uma tristeza, um calor terrível, sempre beirando os 40 graus. Adorei sua frigideira rosa, um show, muito cute e esse ovo está com uma cara ótima, adoro pão com ovo frito, rs.
    Espero que vc não suma mais, fico com saudades.
    Grandes beijos
    Ah, vi a série, mas faz tempo, dia desses eu estava lembrando do livro, que paixão louca, que tragédia para a família.
    Agora sim, beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...