sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmalte 2

Olá meninas, aqui estou participando, com muita alegria, da Blogagem Coletiva de Esmaltes com o tema ESMALTE E FLORES...  No Brasil, primavera, aqui iniciando  outono...o laranja, o verde, o vermelho está no ar...

Primeiro quero agradecer as amigas da blogagem, como a Fernanda Reali que iniciou este conjunto de mãos bonitas... Obrigada, minha unhas andam lindas rsrsrsr... Mas vamos falar do esmalte e das flores.

Flores são  Flores...lindas, cheirosas, que nos encantam, nos apaixonam, nos derretem o coração... Elas tem o poder de reatar amores, felicitar  chegadas na maternidade, decorar as igrejas para o sim mais esperado, e até na dor da perda, lá estão, na sua imagem e beleza assinamos nossa saudade. Aqui é outono, e mesmo assim as flores não perdem sua beleza, na cor da estação elas invadem a nossa casa, ornamenta nossa esperança e alegra nosso dia a dia... Por isso, e em homenagem à elas optei na cor da estação para o uso do meu esmalte.


Eu nunca havia pintado minhas unhas com cores fortes, mas não tive medo de arriscar, além da decisão resolvi embarcar nesta viagem trazida nesta blogagem e mostrar que esmalte e flores, mesmo que artificiais,  podem nos dizer muito mais ...



Adoro o outono, é  aqui, minha estação predileta, não me canso  de apreciar a beleza das cores que as árvores podem chegar, é algo difícil de acreditar, mas aqui existem as árvores vermelhas como o sangue e amarelas como o ouro... As flores são alaranjadas, espalhadas pelos jardins, como nos vasos de dentro de nossas casas. Seja natural, ou artificial...



Identificar o outono é muito fácil, o vento muda, o clima ameniza, as folhas tocam o chão mais rápido, voam soltas, espalham bem me quer, mal me quer por todos os lugares....


Outono é estação de festas, são muitas por aqui, cada uma é ornamentada em flores, com cores próprias para cada momento que reunimos  amigos e familiares...


Se arruma com carinho, os arranjos, as guirlandas, os pequenos vasos...


Chegada das Abóboras, do Halloween, do Dia de Ação de Graças... Na terceira quinta-feira de novembro, todos, independente do credo, se unem e comemoram a paz do mundo e às pessoas...Brindamos ao nosso próximo, as crianças, aos idosos, aos animais, a vida... tin-tin!!!


Durante todo o ano, elas estão por perto... Mesmo que as flores fiquem secas, que suas pétalas venham a cair, elas sempre serão belas, e podemos transformá-las em lembranças...


Viver esta magia do outono que chega trazendo  sua cor forte e quente, que nos mostra a natureza de forma inesperada e nos prestigia com flores corais e amarelas é um presente que não me canso de agradecer.


                                                         Com carinho, com toque de gratidão...




Flores são belas e me sinto feliz por mais uma vez aqui está, participando, interagindo nesta
Blogagem coletiva...


Mas a beleza do Esmalte e das Flores é muito maior, mora em outros espaços também. Para visitá-los basta clicar aqui

Passa lá para visitar.


Obrigada pela sua visita! Beijos...

16 comentários:

  1. Dê,

    Vc viu como cresceu, parece que foi ontem minha primeira aula, rs.
    Adorei suas fotos e as montagens, Lindo o seu anel.
    grandes beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dê... q lindo esmalte, lindas fotos e lindo texto! Eu amei tudo!!! E amo o outono daí, como já te disse! Adoro essa possibilidade de colorir com tons quentes (vermelho e laranja). Acho apaixonante!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, linda a cor, valeu a pena arriscar e se jogar nessa nova tendencia!
    Não sei se vc sabia, mais aki no Brasil esta um febre de cor de laranja, é esmalte, batom e roupas, dizem que vai usar muito nesse verão!
    Otimo Domingo!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a cor e otima a foto em que o esmalte ocupa o lugar do miolo da margarida.
    Muito boa
    Parabéns
    Lola
    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê achei o máximo esse esmalte laranjado sem brilho!(pelo menos é o que parece)!Essas imagens lindas! na minha cidade Belém pará não tem estações definidas :( o clima aqui é quentíssimo com épocas chuvosas e épocas com pouca chuva!Ou seja chuva e sol o ano inteiro!

    bjs
    Também participo da BC elainelobato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte,uma cor quente,este post ficou show,beijos

    ResponderExcluir
  7. Dê ...
    retribuindo sua visita e
    adorando conhecer gente nova ,
    cheia de idéias,amei sua maneira de escrever, expressar seus pensamentos... acho isso o maximo, porque tenho muita dificuldade nessa área., mas vou seguindo, mostrando o que sei, alias, cada um com seu dom nê.?.
    um beijo e uma ótima semana
    com carinho Edna

    ResponderExcluir
  8. Dê... Arrasou nas imagens!! Estão lindas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei a cor do esmalte e nao pude deixar de reparar no seu anel do meio.....é uma aliança ou um aparador de aliança? achei o formato arredondado/abaulado maravilhoso! eu sou o numero 22 no mosaico da fernanda:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte,a cor varia de acordo com meu astral,bjo.

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa ter ver também na blogagem de esmaltes, Dê ! Eu participo há uns 2 meses e virei fã... minhas unhas nunca tiveram tão bem cuidadas.

    Adorei o teu laranja ! É isso aí, vamos ousar !

    Muitos beijos, tenha uma semana iluminada !

    ResponderExcluir
  12. Uau! Que arraso de esmalte menina!!! Tmbém participei...

    ResponderExcluir
  13. Dê, que tom de laranja lindo! as imagens uma show, mas adorei aquela imagem da taça.

    Um super beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!!!
    Obrigada por sua visita, seja muito bem vinda sempre.
    Quanta delicadeza e sensibilidade ao expressar suas palavras a cor do esmalte com o tema proposto, simplesmente lindo.
    Adorei seu cantinho room, tanta coisa linda e cute que fiquei encantada, parabéns.
    Bjos e maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  15. eu vim aqui e não consegui comentar por causa do malware. Adorei o laranjão e por concidência foi exatamente o mesmo tom que usei!

    É isso aí, Dê. As propostas da blogagem coletiva são: ampliar nossas amizades, ousar nos esmaltes, pensar em imagens bonitas e em nós mesmas pelo menos uma hora por semana. Parabéns, nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  16. Linda esta cor...Nunca pensei em uma laranja para as mãos...Mas ficou realmente linda. E as fotos estão perfeitas...Bjs. Denise.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...