quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cada dia é um novo dia, a cada dia podemos fazer a nossa diferença, a nossa transformação, isso é o melhor da vida, reconstruir sempre. Estou me reconstruindo dentro de uma nova fase da minha vida, onde os filhos já estão mais crescidos, já são independentes para a maioria de suas escolhas, e o  meu tempo já não está limitado ao Mãeeeeee... Olho para trás e bate uma saudade enorme, mas ao mesmo tempo percebo o quanto o tempo passou. Fui mãe aos 20 anos, são 24 anos de cuidado e dedicação, que sei que não terminará jamais. Ainda perco noite de sono pensando em como resolver problema ou a facilitar solução. É e será sempre assim, mas sinto o ar da liberdade, afinal já saio de casa apenas com o celular e eles já ficam sozinhos... Isso era impossível antes. Já posso me permitir dizer que hoje a cozinha está fechada e que cada um tem que fazer seu próprio lanche. São pequenas coisas mas que hoje percebo a diferença... É como voltar a ser um pouco mais dona de mim mesma. Isso tem sido muito bom...



Hoje acordei  inspirada para quitutes... Gosto de cozinhar, resolvi fazer uns bolinhos de Vanilla para o café.



Adoro morar onde moro, parece uma viagem à um passado que não sei  em que época da minha se encontra, mas  tudo é muito familiar. Sempre gostei muito de olhar o céu, e o céu aqui de North Carolina é muito lindo, talvez por ser uma localidade de poucas construções altas demais, e com isso o céu não se confunde na sua beleza natural, sei lá se é isso, mas adoro olhar o entardecer, quando vai armar chuva, quando está limpo sem nuvem nenhuma...de todas as formas. Ontem de dentro do carro, peguei essa imagem, linda demais.



E para pensar... Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas.





3 comentários:

  1. Temos uma paixão em comum: olhar pro céu! Adorooo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!! Amei esse post, não só pelos bolinhos de Vanilla (rs), mas gostei dessa sua ultima frase, é toda verdade mesmo!
    Que céu é esse, as vezes tem coisas tão lindas em volta de nós que nem percebemos!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona,
    quantas palavras de sabedoria, como vc se expressa de forma linda !!! Doramos.
    E ainda mais acompanhada com esses bolinho...hummmmmmmmm.
    Muito obrigada pelo teu carinho conosco.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...