domingo, 21 de agosto de 2011

Bom dia Domingo!
Nada melhor do que iniciar o dia com um delicioso café...no silêncio completo, bom demais.


Perdi o sono às 4 da madrugada, foi bom pois pude assistir a reprise do ultimo capítulo da novela Insensato Coração, como sempre um ano de novela em um dia..."dias depois...meses depois" é sempre assim. Nunca se mostra algo que possa servir de ânimo para mudar, acreditar, reconstruir. É sempre o pior como o melhor. A vitória de Natali nas urnas, o retrato da política brasileira, um fato. Se eu tivesse acordado apenas para assistir a isso havia ficado frustada, mas serviu para ver que o enredo não muda e parece que está longe de mudar.


Gosto muito deste silêncio do amanhecer o dia, fiquei longo tempo olhando pela varanda e vendo o dia voltar a acontecer e deixando a escuridão d anoite paar trás... É um espetáculo lindo mesmo. Um café fresquinho, o cheirinho do café tomando a casa, e o silêncio. Adoro o silêncio.

Hoje vou organizar algumas coisas por aqui, colocar correspondências em dia, tratar dos papéis e de alguns projetos... Vai ser um domingo produtivo, volto depois...







3 comentários:

  1. É isso mesmo..mas vejo novela porque fico bordando a noite toda e a teve ligada a gente acaba envolvendo,mas é chato...sempre a mesma coisa..um ótimo domingo e durma mais,bjo.

    ResponderExcluir
  2. E que finalzinho horrivel! Tudo igual e a gente ainda perde o tempo. Quando é as 4 da manhã sem sono... ai vale a pena. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Denise, gosto muito de passar por aqui. Admiro sua organização, sua maneira de escrever, seus pontos de vista....
    Nem sempre comento, mas saiba que minhas visitas são constantes.
    Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...