segunda-feira, 4 de julho de 2011

Facilitando a madrugada!

É muito comum eu ter bastante azia por aqui, sou apaixonada por café e o daqui me causa uma forte azia, além de alguns alimentos. Embora já esteja indo para o terceiro ano, ainda sinto a queimação acontecendo, menos que antes, mas acontecendo. O mais chato era estar deitada, lendo um livro e ter que levantar para pegar o Alka-seizer...então resolvi organizá-lo bem pertinho de mim, no aconchego do meu quarto.

Encontrei uma bandeja pequena em um Thrift-Shop, troxe-a para casa e comecei a reformá-la.


Primeiro dei uma base de branco, tintura para exterior a base de água, depois cubrir o branco com uma tinta rosada bem clara, a base de água também. Cobri o papel existente com uma outro de presente que eu havia em casa e bem mais de acordo com o que eu queria...


Por último reservei um taça bonita, uma caixa de bijou para colocar o alka-seizer e uma garrafinha de água. Pronto, sobre o móvel para qualquer hora que for necessária!


Mais um projeto pronto, e com bonito e prático resultado... Amei!

2 comentários:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...