sábado, 2 de julho de 2011

Delícia de Pasta!

Quando ouvi essa expressão "pasta" achei muito engraçado. Substituir nosso tradicional macarrão pela "pasta". Esta palavra é de origem Italiana, e soa até mais gostoso que o macarrão, rsrsrs.

Pois é, resolvemos fazer uma pasta, eu e meu caçula, na verdade a idéia partiu dele. Foi em busca de uma receita gostosa na internet, o grande manual da vida onde de tudo encontramos muito.

Ele tinha acabado de acordar com a cara toda amarrotada mas animado para uma especial refeição, na frente do meu note ele ficou até encontrar algo que lhe proporcionasse inspiração...
Na sua pesuisa achou o Pasta Penne Vodka... pareceu bem gostoso, econtramos a receita neste site http://www.laurainthekitchen.com/ , vale a pena conferir outras receitas...
Com todos os ingredientes trazidos do mercado, que não é nada de muito especial, e você pode conferir  aqui, iniciamos nosso almoço... Primeiro o molho...depois tudo pronto.


Tivemos um delicioso almoço... Foi muito bom, estamos em busca de novas receitas, eu e meu Chef!!!

Um comentário:

  1. Oi Denise

    Que maravilha de massa! Com certeza ficou uma delícia. Mais ainda pela parceria né! (Família unida e que se ama é tudo de bom)

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...