segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia corrido, cheio de novidades

Hoje foi uma segunda daquelas. Aliás, sempre a semana começa a todo vapor por aqui, eu gosto disso, sou do agito, da produção, do fazer acontecer. Tomei meu café lá no Caribou, para mim é um momento de relaxar mesmo, adoro sentar ali e ficar pensando, fazendo minhas anotações e planejando meu dia. Saio revigorada... além da vista que me dá um ânimo daqueles...


Gosto de acordar assim animada, cheia de gás, de idéias e disposição. Esse café me dá um gás danado. Hoje coloquei muitas coisas em ordem, minhas anotações funcionaram a todo vapor...  Preciso estar escrevendo, estar organizando, estar planejando, isso sou eu. Estar distante disso é um vazio dentro de mim.

Feliz nesta segunda-feira... animada, de bem com a vida...

Não sou muito fã da estação quente, o calor em excesso me incomoda, me deixa sufocada. Meu corpo se transforma e dá sinal que a coisa não está bem. Mas ao mesmo tempo nada mais gostoso do que ver o sol entrando pela sala, invadindo o espaço e aquecendo a plantinha, não resisti e registrei.

Isso até pode parecer besteira, mas aqui passei a entender a importância real de cada estação, cada uma nos traz uma característica própria... O verão está a caminho, e ainda desfrutamos da Primavera, das flores de todas as cores que perfumam nosso dia a dia...

Depois de todo movimento do dia, o tradicional  "assalto" da geladeira no final do dia, e aquela velha e conhecida frase que toda mãe conhece...Mãe não tem nada pra comer!!!!!


Beijos e boa noite...

Um comentário:

  1. OLá!Dei uma passadinha no seu blog
    e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
    http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...