domingo, 8 de maio de 2011

Longo Tempo....

Nossa quanto tempo não passava por aqui...muito tempo mesmo. mas fazer o quê? Nada. Aqui é o espaço de bem estar, sem cobranças, onde tudo dá mais que certo e a vida acontece de qualquer forma... Retorno em um dia especial, quem sabe o mesmo possa dar muitos outros filhotes... Novos posts. Espero que sim. Senti muita falta mas precisamos encarar todos os momentos necessários com a mesma prioridade necessária. Aqui estou, de volta, feliz por estar aqui novamente.



Hoje foi dia das mães, foi um dia muito bom. Acordei cheia de novidades. Rosas e lindas almofadas coloridas tomaram conta da minha manhã... Que delícia poder acordar com tanto carinho, abraços, beijos e reconhecimentos... Na verdade não fazemos com esta proposta, fazemos e somos mãe por amor, mas sempre é gostoso demais poder ser amada de forma intensa num dia especial e feito para cada uma de nós...mães.




Foi um dia de muito carinho , de muito bate-papo e muita companhia. Por aqui sempre o tempo nos parece passar mais rápido do que na verdade os ponteiros nos demonstram...e sempre estamos a fazer algo, a tentar organizar as tarefas e a rotina. Hoje estava olhando as fotos antigas dos meninos, da Tatá e senti muita saudade... Na verdade acho que este momento de dia das mães traz esta nostalgia.



Me deu uma saudade de tantas outros bons momentos que passei com eles exercendo meu papél de mãe que chegou a doer meu coração. Tempo que não volta mais, e isso é muito ruim, vai ficando distante demais aquela imagem dos meninos pequenos de fralda pela casa...da maria-chiquinha de laços rosas...

Mas ao mesmo tempo ver que estão todos crescidos e bem encaminhados me dá uma paz enorme no coração. Com uma sensação de missão cumprida, de respeito conquistado, de admiração, de amor enraizado, de cumplicidade...

Ser mãe foi meu melhor papel, aquele que soube exercer de forma plena, cheia de envolvimento, de paixão, Mergulhei de cabeça e valeu a pena.



Sinto a presença de minha mãe neste momento, como se ela me olhasse e me falasse - valeu mesmo a pena! Valeu mãe...Parabéns pelo seu dia também. Te amo e vou te amar sempre...Feliz Dia Das Mães...
 
Agradeço à Deus pelos meus filhos maravilhosos.... Meu cinco presentes de Deus!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi Denise !!!!

    Puxa ... que saudades de você !!!!!!!

    É bom saber que vc está de volta ... feliz ... e quem sabe não voltou para ficar ???

    Feliz Dia das mães (atrasado)!!!!!!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, hoje encontrei um tempinho pra passar aqui pra te deixar um carinho nesse início de semana, e desejar que ela seja ricamente abençoada, flores cheiro e bjks doces pra vc...Cris.

    ResponderExcluir
  3. Dê,

    Saudades suas! Como estão as coisas? Me conte como você está, estou preocupada, você sumiu.
    grandes beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...