sexta-feira, 15 de abril de 2011

Makeover do Ateliê Pronto!!!!

Olha eu de volta aqui...Bom dia à todos, e obrigada pelas mensagens de carinho sempre. Bem, terminei a transformação feita no closet daqui de casa que foi transformado em um pequeno atêlie...Vamos conferir relembrando as fotos do antes:

ANTES....
Esse closet fica em um pequeno corredor da casa. Nunca teve uma utilidade específica, na verdade dentro de algumas mudanças feitas ficou como o espaço para se colocar o que sobrou da arrumação para ser visto depois...Porém eu queria transformá-lo em área de fato úti, e assim veio o projeto do atêlie que pode me atender perfeitamente. Abaixo segue as fotos do depois...


Bem agora sim...pronto para se criar, e já comecei a transformar um fichário em um livro de recortes... Estou adorando fazer isso, vi numa revista e me inspirei...


Depois eu mostro como ficou, está quase pronto... Nele estou colocando nossas fotos copiadas, escrevendo sobre experiências vividas por aqui, destacando momentos especiais, muito legal. Uma forma de rever a vida em pedaços organizados com amor...Bem é isso por hoje, desejo uma excelente sexta para todos...beijos

7 comentários:

  1. Owhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
    Ficou lindo !! Eu amei, um cantinho fofo e exclusivo !!

    Um loosho !! e mostra mais hein ??rrsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Ficou bárbaro!! Dá vontade de sentar e costurar...e olha que nem sei pregar bem um botão!! beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, Dê! Ficou LINDO demais o seu ateliê! Aqui em casa eu tenho um armário mais ou menos assim, só que não dá pra fazer... é no corredor entre quartos e banheiro, apertadinho e escuro, rs... Mas meu ateliê-home office será na sala e tô super ansiosa pra vê-lo pronto!
    Sobre o seu fichário, eu tbm tô doida pra fazer isso! Estou escolhendo umas fotos pra mandar revelar e pretendo montar os álbuns assim. Não com a técnica de scrapbook, pq é bem caro. Mas com a técnica da criatividade, né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Denise e só fehar a porta, adoro isso.....bjks...Gil...Saudades

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais! Imagino o prazer. Parabéns! bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Dê, querida!

    Desculpe-me a ausência. Sei que estou em falta com muitas de vcs. É que no momento, minha vidinha está passando por uma transformação...como esta do teu novo e charmoso atelier. Só espero que o meu futuro fique lindo assim. hehe
    Aproveito para desejar a vc, um dia das mães repleto de alegrias e bons momentos com muita saúde e paz.
    GDE beijo
    Fe

    ResponderExcluir
  7. Menina, o que dizer ???

    FICOU LINDO,LINDO,LINDO ....

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...