segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bom dia Segunda-feira Amada!

Bom dia!!!! Hoje vai ser um dia quente por aqui. Que bom, mas não precisa muito não...Uma brisa e tirar o casaco já está de bom tamanho. Mas nunca estamos satisfeitos. Se está frio esperamos pelo calor, se anuncia que vai ser quente, falamos com exclamação - Será muito quente!!!! Bem, que seja o que merecemos, por que nada sabemos.

Ontem tivemos uma sessão de cinema em casa, e foi muito bom. Muitas guloseimas, tudo que engorda, mas vale a pena afinal, isto não é todo dia. Sofri um avanço, já consegui ir dormir e deixar os copos e pratinhos pela sala para organizar melhor no outro dia. E juro que não dormi pensando nisso. Hahahahahaha. Mas antes das 7 já estava com a sala em ordem novamente. Loucuras que herdei de minha mãe.

Bem vou à luta que está segunda promete, volto depois....Bom dia à todos, que esta segunda chegue com o pé direito... e já está chegando!

2 comentários:

  1. Hahaha, adorei, Dê!c Sou igualzinha...a gente pensa que melhorou e desencanou, mas só fica felizinha mesmo na hora que está tudo no lugar e a louça ao menos no escorredor!! Boa segunda e boa semana!! beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa prima, antes de ler "Loucuras que herdei de minha mãe", advinha o que veio a minha cabeça??? "- Nossa!!! Igualzinha a minha tia!" rsrsrs...
    Aliás, vc não herdou dela somente as "manias" e os dons... Vc está muito parecida com ela! Fico impressionada com a semelhança de vcs duas.
    Ahhh!!! Qta saudade!!!
    TE AMO MUITO!
    Bjs, Tita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...