segunda-feira, 28 de março de 2011

Prateleiras e Espaço

Bom dia à todas e todos que por aqui passam junto comigo. Que esta segunda-feira venha cheia de força e com a promessa de muitas boas realizações para esta semana que se inicia...Abaixo uma boa dica de organziar espaços.

Muitas das vezes os espaços existentes na parte plana não são suficiente, o que resta é subir pelas paredes fazendo, da mesma, uma opção inteligente. As tradicionais estantes de ferro podem nos lembrar algo comercial quando pensamos nelas como opção. Mas isso vai depender de que forma iremos vesti-las dentro da nossa decoração.



De acordo com a forma como colocamos nossas peças de uso, elas vão fugindo do aspecto comercial e tomando o jeito pessoal de ser. A cor de fundo também pode dar à mesma um bom toque de classe. Uma boa opção para manter nossos papéis organizados, ou fotos, cartões são as caixas variado material, de cores fortes, estampadas ou neutras fazem a diferença na decoração.

A partir das nossas escolhas podemos construir um excelente espaço e personalizá-lo de acordo com as nossas necessidades. Fica aqui uma dica da Magazine.

4 comentários:

  1. Ótimas dicas! Principalmente p/lugares que falta espaço como aqui! Fica com cara de organizado mesmo né!?

    Bjkas, boa semana p/vc!

    ResponderExcluir
  2. adorei chegar aqui Dê, - estou num momento pascoa de ser, entao seria redundante dizer que amei esse post! amei foi é todos, louca por pratileiras, mas arrasou memso foi na transformação da lavanderia.... nossa ficou muito bom!
    um bj doce e apareça nas abobrinhas
    roberta
    www.docesabobrinhs.com

    ResponderExcluir
  3. Grandes dicas!!! Eu adoro uma prateleira!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta novidade! Então vamos lá, primeiro achei ótima as ideias de organização, em tempo sua lavanderia ficou linda. Amei o novo visual do blog. Beijos Eliane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...