domingo, 13 de março de 2011

Domingo curtindo o sol!

Nossa hoje foi um dia daqueles...delicioso de se aproveitar. Quando ficamos assim no frio, digo friooooooooooo,  uns 90 dias, nos sentimos como criança quando o dia fica mais quentinho e podemos sair sem tantos casacos...Eu adoro, fico numa felicidade  maravilhosa... A sflores da amada e generosa primavera já começam a aparecer, devagarinho...hoje a árvore a frente da minha janela deu seu primeiro sinal...linda!

Adoro esta árvore, é uma cerejeira, quando ela estiver cheia mostra para você. E o melhor é na frente da janela do meu quarto, basta abrir a cortina e assistir ao espetáculo.

Eu comprei uns copos lindos em uma loja muito legal, repleta de peças interessantes. Gostei dos detalhes e as cores. Organizei desta forma. Quero montar um barzinho com copos coloridos...já comecei. Gostaram?


Ontem eu estava trabalhando aqui no PC e quando olhei pela janela vi o por do sol...mas achei tão sinistro, fui lá e fotografei...tá ou não tá esquecido?


Dia 19 de mar;o teremos a lua cheia bem próxima da terra...um pouco mais de 300 mil kilômetros...Isso é pouco... Bem os sites, pelo menos por aqui já estão colocando todos bem assustados com a "SuperMoon", aguardemos. Mas que não vou sair de casa nesse dia isso eu já sei que não vou...Beijos e bom final de domingo.

2 comentários:

  1. Lindas fotos, Denise! Gostei dos copos! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dando uma atualizada no blog, o post lá de baixo ficou ótimo, organização e limpeza é tudo de bom. Que privilégio ter uma cerejeira na janela do quarto, linda. Beijos Eliane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...