terça-feira, 22 de março de 2011

Closet Pessoal e Muito mais....

Hoje é terça-feira e fiz uma relação de atividades para serem feitas. Organizar é o verbo do momento e minha vida é meu laboratório. Encarar a vida de frente, os nossos armários repletos de  coisas denecessárias, prateleiras carregando milhares de situações e caixas vazias para serem ocupadas. Assim é a vida também. Um verdadeiro Closet pessoal, onde entramos e saimos dele com as mãos cheias. Para isso, muita ação, remanejamento, construção, organização...E lá vou eu, toda poderosa pronta para receber meu dia...Que ele venha completo.

Vou de braços fortes fazer meu dia acontecer..

Por que acumulamos tantos papéis? Sempre guardamos para ler depois,  pois sempre há algo no papel que pode nos servir, ou devemos guardar (naquele momento) por algum motivo especial, então juntamos os papéis...Hoje, neste processo de organizar mais a vida, ordem aos papéis...Limpeza geral, rasguei, dobrei, organizei... Isso abaixo vai para o lixo.

No meio dos mesmos percebi o cartão do UPS...Estamos no aguardo de uma encomenda, mas o cartão nos diz que não foi colocado o numero do apartamento, e até HOJE deve ser buscada a caixa no escritório do mesmo que fica há 30 minutos da minha casa...Ahhh filhos resolvendo as coisas....Ok Ok...paciência...fazer o quê?


Como postei outro dia, resolvi um novo espaço para minha mesa de trabalho, e a mesma além de nova posição está recebendo seus paparicos...claro! Ali uso minha imaginação, sigo minha intuição, faço acontecer. Dentre as coisas que estou organizando, estão as pastas que encontrei com visual bem ecológico, além da mistura de cores que adoro.

Depois mostro o espaço que as mesmas ficarão...tudo em perfeita ordem. Nossa já sou super organizada, e agora mais do que nunca, e sabe que estou descobrindo formas muito mais objetivas que antes?
 
Fui ao mercado colocar alguns itens da comilança em dia...a "fome" aqui não para - E aquela famosa frase - "Não tem nada para comer nessa casa!!!" Nossa como sofrem... E nisso encontrei um item que sempre procurei estar bem longe - ferro de passar. mas achei tão lindos, que fotografei para registrar aqui - Agora passadeira pode ser turbinada também.
 


E para quem quer  sentor a passadeira bem feminina...também tem opção.


Uma das coisas que mais gosto por aqui, são as embalagens que por si só resolvem tudo. Essa abaixo tem a tampa adesiva, baixa puxa-la e depois recolocá-la e assim a mesma se torna presa novamente. Quando sai do Brasil não tinha, não sei se já tem...Mas eu adoro, modernidade e praticidade.




Bem agora vou trabalhar, hoje foi um dia gostoso de se passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...