quinta-feira, 17 de março de 2011

Bem resolvi assumir minha paixão pela decoração de forma mais profissional, e para isso é fundamental que se tenha a oportunidade e o entusiasmo pela formação mais acadêmica. E assim me matriculei em um curso de Decorador de Interior.
Estou muito feliz, e ansiosa para que meu material de estudo chegue e eu possa iniciar. Sempre estive voltada para decoração, porém isso acontecia mais como hobby, uma paixão que eu curtia em silêncio imaginando como poderia transformar alguns espaços.
Muitas revistas, livros, sites e isso ia me mostrando que era sim algo que eu gostava. Também tenho que considerar que sempre assisti ao meu pai curtir o mesmo tipo de revista, nós tínhamos coleção de Casa Claudia em nossa casa, e lembro-me que para ele cada uma das revistas que chegavam eram tratadas com todo cuidado. E ele, na verdade, nunca criou de fato tudo que o fez viajar dentro de cada uma daquelas páginas...cho que isso para ele foi uma frustação. Não quero me sentir da mesma forma quando eu estiver na sua idade. Gosto, na verdade sempre gostei e agora assumida por completo querendo tornar-me profissional também. Oba!
Bem, irei contando por aqui este novo desafio, e espero que se torne também um sucesso para mim.

No Blog...

Troquei o fundo de vermelho para branco. estava me cansando aquele vermelho...No Blog a página branca me proporciona mais ânimo para escrever. Eu gostei!

Nas Casa....

Hoje foi um dia bem calmo, nada de muito especial aconteceu por aqui. Hoje fui ao mercado e dei uma abastecida básica no meu armário da cozinha, vai chegando o fim de semana e os boquinhas nervosas vão dando sinal que o estoque de "snacks de adolescentes" precisa estar no ponto.
Fiz para o almoço um delicioso empadão de frango, apenas ao final percebi que os ovos haviam acabado e ficou sem aquela deliciosa camada de cima douradinha...mas estava uma delícia. Modesta parte, minha massa de empada é única e derrete na boca, uma loucura completa. Fiz também uma sopa de cenoura que eu me acabei com pequenas torradas...Deixei o empadão para os meninos e preferi a sopa, mais leve.
Bem, vou terminado por aqui, o sono está chegando e preciso mimi...amanhã será um novo e maravilhoso dia.

3 comentários:

  1. Que delícia.. depois nos conta como está sendo o curso viu?
    O blog ficou gostoso... mais leve e clean.. gostei!
    Bjos floridos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente a melhor coisa que você faz, estudar nunca é demais, especialmente quando a gente gosta. Tenho certeza pelo seu blog que você vai se dar muito bem. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  3. De que bacana, estava lendo outro dia sobre todo mundo, depois de um tempo, devia tentar fazer o que realmente gosta só assim envelheceria com saude e melhor.Boa sorte! O curso é on-line? Você recebe o material em casa?
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...