domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo de Descanso

Hoje foi aquele dia em que a vontade de se fazer nada tomou conta de mim...Se apossou de minha vontade e fiquei assim bastante bicho preguiça... Todos por aqui cooperaram e o serviço foi mais light. Como almoço fizemos um super lanche, cada um preparou o seu e cada um da mesma forma deixou sua louça arrumada. Que bom. O meu foi bem simples...dieta em funcionamento e o apetite anda mais traquilo.


Depois do jogo do flamengo e botafogo fomos ao  Park e lá  aproveitamos bastante.


Final do dia...montamos um cassino e jogamos um baralho...Foi divertido também...Eu e Lucas Perdemos por ouco. Thiago e Francisco levaram o prêmio da noite...


Hoje a preguiça está  demais....daqui a pouco já  é segunda-feira e sei que tudo vai ficar mais animado...vou mimi agora...beijos.

6 comentários:

  1. Oi Denise,
    Pra mim domingo é dia de preguiça também , fico ligada no 220 voltz a semana inteira então no domingo quero mais é relaxar.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Que delicia de domingo hein? beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. OI, Denise querida !

    Que delícia a gente tirar um dia assim pra não fazer quase nada e curtir a vida, né?
    Vc está super disciplinada na dieta, hein? Parabéns!

    Um beijão e que Deus abençoe ricamente sua semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De, passando para uma visita, li os outros post. Eu tenho pavor de cobra!!!! O garoto ia ter quer fazer sua empresa no fundo do quintal com uma cerca beeeem aaaaaaalta, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise! Eu adoro esses dias de não fazer nada, porque a rotina é tão estressante, e não fazer nada às vezes é bom demais. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Hojeme atualizei aqui no seu blog, e vi que fiquei em falta com vc, mas foi involuntário. Deixei uns tempos de vir aqui na blogsfera pq precisei me distanciar um pouco da época natalina. Nada de depressão, nada disso, mas pedi licença do último natal. Que situação difícil com a sua cunhada...sinto muito. E...parabéns pelo seu aniversário!! Muita felicidade, mesmo!!
    (eu morro de medo de cobra....)
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...