terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Brinde a Novembro


Adoro novembro...Nele estou vivendo o Outono, minha melhor estação, o clima é perfeito, pelo menos aonde estou. Inicia a contagem regressiva para o Natal e o Ano Novo,  o que significa missão cumprida, ou não. Por outro lado novo desafio. Vem chegando novo ano, nova vida, sempre...Hora de comprar a agenda e começar a rascunhar os desafios para os próximos 365 dias que virão ao final destes 58 dias. 


O ano está chegando ao fim mesmo, isso Novembro nos garante! Neste mês onze, ou 11...Começo a buscar os enfeites que trarão a presença do nascimento de Jesus para dentro de minha casa, mais uma vez...O sonho de criança que transfiro para minhas crianças...sonho nos olhos deles...me realizo assim. Este clima acalenta meu coração... 


Blog novo, de roupagem e cores novas, isso me inspirou para um novo corte de cabelo também...refazer tudo, de dentro para fora e vice-versa...


Adoro Novembro, iniciamos com finados...como não acredito que a vida acaba enfiada abaixo de sete palmos da terra, ele me traduz a certeza de que podemos recomeçar, sempre, mesmo quando nosso corpo para...mas nosso espírito jamais parará, está em constante crescimento. 


Para uns verdade, para outros utopia, Mas o que importa, já passei desta fase, o que importa para mim está conceituado nos valores que aprendi a admirar e a querer como bandeira do meu dia a dia, do que sobra, apenas observo. 


Novembro me inspira, sinto vontade de planejar, mas de construir também, por isso tudo novo por aqui...Mas do lado de cá também...sinto-me renovada com os primeiros dias de novembro...sempre. 


Que assim seja. Que Novembro traga nos seus dias mais inspiração continuada, que os ares soprem a meu favor neste período final de 2010...2011 está sinalizando. Na numerologia é 4, isso é par, e como tal entendo como união. Isso já é positivo. Sempre busco nos números a melhor visão. 


Bem...que Novembro me abrace e a você também, nos trazendo força, disposição e determinação, a cada dia. Um brinde à todos nós...Tim tim!

9 comentários:

  1. Olá Dê!Também adoro novembro,só porque já posso começar a enfeitar a casa para o natal rsrsrs e tbm porque faço aniversário de casamento.Tim tim!

    ResponderExcluir
  2. Denise... Td bem?
    Nossa! Final de ano já??? Meu Deus!!! O ano passou tão rápido! Mas foi um ano mto bom pra mim, ainda mais por conhecer esse mundo dos blogs e conhecer pessoas tão bacanas... e vc é uma delas. Adoro o seu blog, gosto muito de conhecer um pouco mais a cada dia das blogueiras que sigo... É mto bom e divertida essa troca de idéias, experiências...
    Que o final desse ano continue bom... e que 2011 inicie com o pé direito, né!? rs
    Beijos!!!
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TIM TIM QUERIDA, QUE SEJA UM MÊS MUITO PRODUTIVO E FELIZ, AQUI NOVEMBRO É UM MÊS MUITO ESPECIAL PORQUE TEM TRÊS ANIVERSÁRIOS AQUI EM CASA, DÁ UM TRABALHINHO MAIS É BOOOOMMMMMM. ÓTIMO RESTANTE DE SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. O corte de cabelo ficou bom e a blusa está muito bonita, adorei o visual da roupa, não ando animada para o Natal e vc me conhece muito bom...talvez pq meu filho vai casar e tive que diminuir as refeições e isso me dá falta de energia, mas fico feliz de conseguir.....estou conseguindo....e dezembro, Natal já estão aí....vamos colocar enfeites e comemorar.......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  5. E o final do ano chegou!! Que venha e que venha 2011...vamos ver o que se apronta! O cabelo ficou ótimo! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida !!!!!

    Pois é ... o ano está acabando ... hora de começar a pensar no que fizemos de bom,o que deixamos de fazer ... e começar a projetar nossos rumos para 2011.

    Que o próximo ano seja perfeito, com muita paz, amor e saúde para todas nós.

    Beijinhos enormes !!!!!

    OBS: Adorei seu novo corte !!!!

    ResponderExcluir
  7. De, novembro me dá medo! Tão perto do Natal e tanta coisa para fazer.rs
    Adorei o corte.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...