quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quarta está mais quentinho e com isso trago notícias...

Nossa já fiz tanta coisa que nem parece verdade. Que bom, pois ontem o frio estava demais da conta e dá uma certa "depressão" não nada de ficar calada, triste, pensando...não mais o frio tira as pessoas da vida, e preciso ver a vida acontecer...Então, como hoje o dia tá mais quentinho, fui agitar algumas coisas...Fui ao mercado, dar aquela abastecida básica, filhos comem muito neste frio...eu também kkkk Ah meu Deus! Nisso, no estacionamento deparei-me com meu sonho de consumo...fucei a bolsa, achei a máquina e bingo! Trouxe pra cá...Ah Meu Deus adoro olhar...


Tem cara de mau rsrsrs...Ah... Isso numa estrada...delicia de dirigir...Mas enquanto não posso, vou sonhando. Tem coisa melhor...por enquanto não!

Ok! Olha que lindinha a nova vasilha da Shelby...o desenho de um osso...e agora ela não arrasta mais a sua vasilha pela casa...Acho que ela não gostou muito disso não rsrsrsr


Uma coisa que adoro é a hora que o sol entra pela janela...que delícia, aquece a casa, nos acalenta...


Bem tô indo tenho mil coisas para fazer, volto depois...beijos.

8 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Está na hora do frio começar por aí não é ??? Apesar de eu AMAR o frio, eu concordo com você em relação a ele tirar um pouquinho a nossa felicidade (rs......).

    Adorei a nova vasilha da filhota peluda !!!!! Eu comprei uma de porcelana bem pesadinha para a Pretinha, pois ela come e vai levando o potinho atrás de mim para que eu dê mais comida (rs..........)

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!
    A vasilha da Shelbi é lindinha mesmo!! deixa ela aprender a tirar...Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha !!!!!

    Olha, o post em que mais falei da minha Pretinha foi este aqui :

    http://momentosdate.blogspot.com/2010/10/dia-internacional-do-cachorrinhos.html

    Eu estou bem ... de volta para Brasília e doida para voltar para o Rio ... apesar de morar aqui há mais de 2 anos ... ainda me sinto MUITO sozinha !!!

    Um dos grandes problemas do frio é perder a vontade de fazer exercícios não ?? Mas não desanime !!!! Faça pelo menos uma caminhada de 20 minutos por dia ... isto já vai animar bastante você ... e depois vá aumentando aos pouquinhos os tempos ...

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI, Denis!

    Que delícia quando vai chegando o calorzinho, o sol, né? Anima a alma !!!
    Querida, que "máquina" linda é essa???? Meu deus, lindaaaaaaaaa de viver!!!
    E essa vasilhinha de por comida pros dogs em formato de osso, que graça, nunca tinha visto!
    Coisas da América, né? Tava com saudades, viu?


    Beijão grandeeeeeee!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Dê, mas parece mesmo ser tuuudo de bom ainda mais nessa cor, hem. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. É TÃO BOM QUANDO TEMOS UM DIA BEM PRODUTIVO NÃO É? HOJE TAMBÉM FIZ MUITA COISA NA QUARTA É MINHA FOLGA NÃO VOU PRA ESCOLA,ENTÃO LIMPEI CASA, LAVEI ROUPA, E A TARDE AS MENINAS FORAM PRA ESCOLA E EU FUI BORDAR UNS TRILHOS DE LINHO QUE ESTOU FAZENDO PRA DAR DE PRESENTE PRA MINHAS TIAS E AVÓ LÁ DE SÃO PAULO, BORDEI O TRILHO TODO E AINDA SOBROU TEMPO PARA FAZER UMA MEIA PARA A ÁRVORE DE NATAL. EI EU JÁ ESTOU PENSANDO NA BLOGAGEM COLETIVA , NÃO ESQUECI NÃO TÀ? BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dê, um solzinho entrando em casa é tudo de bom. A vasilha do Shelby está linda. E seu sonho de consumo, amiga, combina com o meu...rs.
    Aproveito para te deixar um beijinho e votos de um dia bem proveitoso.

    ResponderExcluir
  8. Adoro posts assim, delicados e cheio de coisinhas boas, também adoro o solzinho entrando pela janela e achei o máximo a vasilha nova, muito fofa... heheheh. Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...