sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Orgulho de Mãe...

Estou muito orgulhosa dos filhos que tenho...muito mesmo...já contei aqui, que minha proposta de vir para cá era dar aos gêmeos a oportunidade de estudar fora, aprender o inglês de forma bem "americana" com sua gírias e acentos (isso  é importante) e a partir dai eles estariam com uma estrutura melhor para buscar seus sonhos profissionais. Terminam o high-school ano que vem, falam fluentemente o inglês e o espanhol (o espanhol veio de bônus rsrsrs) Mas o melhor disso tudo é que souberam aproveitar esta oportunidade e tiraram dela o seu melhor. Ontem recebi as notas deste período deles...e fiquei nas nuvens...não só pelas notas que foram ótimas...mas pelos elogios dos professores... Gostaria de colocar aqui, mas minha impressora está de frescura e não posso scannear...mas depois trago... Quem bom...muito bom mesmo...


Sinto uma falta desta idade...uma saudade mesmo...quando temos muitas responsabilidades tudo passa muito rápido...mas eles estão cheios de planos, com uma boa base e uma experiência que somou muito na vida dos dois...Beijos filhos..e beijo à você também que está por aqui...

Hoje tenho muitas coisas para fazer, um verdadeiro corre-corre. Estou organizando um espaço para montar meu atêlie...um espaço para criar. Depois vou postar aqui. Tenho contas a pagar, ir fazer algumas  coisinhas na rua...quando voltar conto mais...beijos e até!

9 comentários:

  1. Oi linda! Que bênçãos os seus filhos!!! Que bom que Deus cedeu uma oportunidade tão especial para a vida deles!!!! Parabéns pelos dois querida!! Parabéns pela criação e carinho =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho dois. São minhas jóias! Os seus tmb são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga!
    Que orgulho, heim??
    Em um mundo tão conturbado como este, cheio de percalços, conseguir manter a paz, o respeito e a união em uma família, é muita benção. Dádiva que vocês merecem, com certeza. Pois só se consegue isso com muita dedicação e amor dos pais.
    Parabéns e grande abraço.

    P.S. Daqui à pouco vc mata a saudade dos pequenos com os futuros netinhos, né? Que podem chegar de duplinha...

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus gemeos. Que bom eles estarem tendo oportunidade de estudar aí.

    ResponderExcluir
  5. Estou conhecendo seu blog hoje e voltarei mais vezes.
    Estou te seguindo.
    Gde abraço, em divina amizade.

    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog hoje e sei que voltarei outras vezes.
    Vou te seguir.
    Gde abraço, em divina amizade.

    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  7. Eles estão lindos nessa foto Denise.

    Zuzu Ferreira.

    ResponderExcluir
  8. Compartilhando no Facebook.
    Zuzu.

    ResponderExcluir
  9. AI que lindos Dê! Nossos filhos nos matam de orgulho né!? Morry ao saber que vc tem 5!!! QUe sonho de consumooooo! Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse... teria mais dois gêmeos! rs!

    Sabe, minha sogra mora aí nos EUA há 15 anos e muitas vezes tenho vontade de me mudar só p/dar uma vida mais digna p/meu Leo. Aqui no Brasil o deficiente não tem vez. Vejo projetos de inclusão social em países de 1º mundo e vejo o qto ainda somos primitvos em alguns sentidos. É a vida... Mesmo assim ainda amo muito tudo isso aqui!

    Bjo grande! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...