segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Onde as Blogueiras Criam - Blogagem Coletiva - VEM...


Olá à todas ...Onde estive andando em busca de inspiração. Em busca de inspiração para organizar meu ateliê, meu espaço onde estará concentrado meu material de crianção...Craft! Em busca de idéias, de algo que pudesse despertar, em mim, a idéia esperada encontrei a nova publicação trimestral de Where Women Create, que nada mais é do que a apresentação de espaços que foram criados por mulheres para que elas pudessem desenvolver suas criações, suas artes e talentos. 


Então surgiu outra idéia, a de descobrir onde e como anda os espaços de criação das Blogueiras e abaixo vai a regra desta primeira Blogagem Coletiva do Magazine.


Regras da Blogagem 


1 - A Criação nesta Blogagem é tudo aquilo que faz a sua realização pessoal, o seu momento. Não precisa ser necessariamente através de máquina de costura e pincéis. O lugar onde você deixa fluir seu talento, aquilo que acredita que faz de melhor com o maior prazer.


2 - Você tem que fazer um texto nos contanto sobre este lugar e de que forma ele te realiza. É necessário ilustrar o seu texto  com uma foto do lugar onde acontece sua criação, seja sua casa, seu trabalho, seu ateliê, seu PC...onde você transborda sua fonte criadora.


3 - Para participar, você precisa deixar aqui, em comentários, seu nome, seu e-mail e o link  do seu Blog como também, postar o seu texto, a imagem que você fez do seu espaço e a foto acima que identifica esta Blogagem Coletiva. 


4 - O prazo de participação inicia dia 09 de novembro e termina dia 29 de Novembro a meia-noite.
5 - Cada texto será analisado de acordo com as informações contidas que venham a demonstrar a importância do lugar em relação a sua inspiração de criar e realizar o que te dá prazer como pessoa.


6 - O melhor texto, será premiado com um kit surpresa.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES VENHA FAZER PARTE DESTE ESPAÇO TAMBÉM, BASTA CLICAR NESTE LINK ondeasblogueirascriam.blogspot.com


Boa sorte e inspiração à todas...Beijos

16 comentários:

  1. EStou justamente terminando a arrumação dos meus ateliers, mais pro fim do mês vou sim participar, vou fotografar tudo e postar. Também estou com um acervo grande de dicas que pretendo colocar em brece, vou linkar prá cá, gostei da iniciativa ;o) Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!!!!!!! Eu não tenho um cantinho... Mas vou pensar em alguma coisa sim!!! =) ♥ Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que é isso? Sempre leio seu blog. Sou tão presente aqui e parece que passo despercebida. E é para que?

    ResponderExcluir
  4. IDEIA LINDA! NÃO SOU BOA PRODUTORA DE TEXTO MAIS VOU PENSAR EM ALGO. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,

    Como vai, sabe que eu tinha perdidoo seu contacto, tive um problema no computador, mas agora encontri-a aqui.

    1 beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Achei a sua ideia ótima, mas como vc pode ver, meu blog segue um ritmo diferente dos demais. Penso nele como sendo uma revista semanal, com algumas tags fixas, como Arte na quarta-feira e Literatura na Sexta. Eu preparo o meu blog no domingo e vou colocando as postagens na semana, sempre em ritmo e forma de revista. Daí não ter como eu parar o blog para colocar uma blogagem diferente, um selinho ou mesmo uma tag ou meme. Embora o blog seja feito por mim, não dou cunho pessoal a ele, nunca falo de mim nele.
    Desta forma, não vou ter como participar, mas virei aqui sempre para acompanhar as participantes.
    Muito sucesso nesta sua empreitada!
    Bjkas e uma ótima 3ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, obrigada pelo convite. Não sou boa nisso, mas gosto de participar vou pensar em como descrever meu cantinho, depois volto. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,muito obrigado pelo convite .
    adorei a idéia da blogagem coletiva,vou fazer o texto e me escrever para participar.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise, obrigada pelo convite. Gosto de participar mas como ñ sou artesã, fiquei em dúvida em participar. Vou divulgat no meu blog. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Oi De , adorei sua ideia, mas infelizmente nao tenho ainda um cantinho pra chamar de meu, rsss, vou ficar so olhando os posts que vao ter historias lindas com certeza. Obrigada pelo convite

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Dê,

    Que saudades, estou sumida, eu sei, mas as coisas apertaram e até o final do ano ficará pior, ainda mais com maridão lesionado, imagina meu sufoco.
    Adorei a blogagem coletiva, vou ver se produzo algo e então, se conseguir te aviso da participação, não confirmarei agora porque minha vida está um furacão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal Dê!
    Amei a idéia e vou tentar participar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vou participar!
    Ieda silver, iedasilver@hotmail.com.
    http://esplendordacriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Publiquei minha postagem hoje!
    Elaine Canha
    lanecanha@hotmail.com
    http://casinhadetaipa.blogspot.com/2010/11/blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...