domingo, 21 de novembro de 2010

Esvaziando a Mala Guardada ...



Estive fora esses dias em função de algumas atividades, mas já estou de volta, já estou chegando. Parece que na região serrana do Rio a chuva está de arrepiar, tomara que tudo corra bem, pois a chuva nessa região sempre faz muito estrago, e as pessoas mais necessitadas e com menor recurso são as que mais sofrem. Por aqui o tempinho está daqueles, via frio, e muito, mas é o início da estação do inverno e assim tem que ser. Tirando os casacos das malas e organizando no closet. Isso é bem comum por aqui, guardar roupas de estações quentes e abrir as malas da estação fria. Por que de fato você só de olhar a roupa do verão dá mais frio rsrsrsrsrsrs. Como os casacos são pesados e as blusas de frio idem, precisa de espaço no closet para guardá-lo, por isso, também, todo essa ritual.

Pensando em um bom Lunch



Nosso ritmo de alimentação mudou muito, o ritual de arroz, feijão, almoço, janta...isso acabou. Fazemos nosso lunch que é o almoço mas normalmente com algo mais leve, uma saldo com uma carne, ou um sanduiche que seja nutritivo. Hoje estou pensando em algo para ser feito com peito de frango, talvez um salpicão...não sei. Embora o frio não combine muito com estas comidas mais frias, mas dentro de casa temos calefação, e o ambiente é ameno. As sopas quentes ficam mais para noite, para dormir quentinho.

Diferença de Horário



Estou  com um fuso horário com diferença de três horas para o Brasil. Estou animada, às sete da manhã escrevendo e lá já são 10 e a vida já está acontecendo há tempos...Para ligar a noite é preciso estar sempre de olho no relógio, se não você acaba invadindo o sono alheio... Tá na hora de sair do PC agora...Planejamento, estou em organização com esta palavrinha, meu tempo tem ficado muito mais produtivo...Depois conto para vocês...Beijos e bom domingo!

7 comentários:

  1. Oi, Dê, deve ser bem diferente mesmo a vida aqui no Brasil e ai nos EUA. Mas pelos posts anteriores, sei que vc. já está muito bem por ai.
    Que tenhas um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. querida De, quanta correria!
    Me lembro quando passei 10 anos fazendo isso, rsrs
    bjs com carinho
    lulu & sol

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, estou sentindo sua falta, apareça e aproveite pra pegar um selinho que deixei pra você.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Complicado né essa coisa de fuso horário...
    Bjaõo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga!!
    Viajar é sempre bom né, mas...voltar para a casa da gente é melhor ainda. Principalmente quando somos recebidos por uma encantadora e colorida paisagem de outono.
    Td de bom.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  6. Dê,

    Saudades de você! Adorei o lunch, parece delicioso, um salpicão, um caldo, adoro tudo, mas não troco por uma boa massa.
    Beijos e boa organização

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...