domingo, 24 de outubro de 2010

Voltando neste domingo, com as artes da Shelby...

Shelby hoje me aprontou daquelas...primeiro eu fiz uma pasta de atum para os meninos comerem com torradas, casa cheia de meninos...trazendo outros meninos, precisamos inventar...deram bobeira com o pote da pasta de atum...então...Shelby entrou em ação...


Essa é a tampa do pote...O pote!!! Nada sobrou, não me perguntem pela pasta por favor...


Mas não parou por aí não...Ela comei também, o envelope de fermento que comprei para fazer a massa da pizza...Tive que voltar ao mercado para comprar outro...Hoje ela aprontou todas!!!!

Falando em pizza...Nossa ficou uma delícia...os meninos adoraram...Acho que me animei para fazer quitutes aqui em casa...Marina você me inspirou... hahahahaha...

Agora para distrair e nos animarmos para a maravilhosa segunda, confere um texto que li no Blog da Suzana Maria Brega, vai lá fazer uma visita, clica aqui., leia com atenção...um brinde à todas nós!!!



Um homem chegou a casa, após o trabalho, e encontrou os seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo os pijamas.
Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa....A porta do carro da sua esposa estava aberta.....A porta da frente da casa também....O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.
A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.....Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.
Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.....Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.
Será que a minha mulher passou mal?' Pensou. ....Será que alguma coisa grave aconteceu?
Daí viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.....Lá encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.
A pasta dos dentes tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou a mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.
Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou:
Que diabos aconteceu aqui em casa? .....Por quê toda esta bagunça?
Ela sorriu e disse:
-Todos os dias, quando você chega do trabalho, me pergunta:
- Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?'
- Bem... Hoje eu não fiz nada, FOFO!!!!Sentiu a diferença..


Beijos e boa segunda à todas...

7 comentários:

  1. OI DÊ , AMEI ESSE TEXTO, É DEMAIS. SABE QUE AÍ O SHELBY FAZ BAGUNÇA, E AQUI É MINHA FILHA CAÇULA, NA TERÇA FEIRA PASSADA ELA QUEBROU O CABO DO MEU VIOLÃO QUE GANHEI DO MEU PAI A 19 ANOS ATRÁS , EU CHOREI ATÉ, MAS PEU PAI SALVOU A SITUAÇÃO, COMO ELE TRABALHA COM FUNILARIA DE CARROS , ELE COLOU COM FIBRA, EU NEM ACREDITAVA QUE IA DAR CERTO MAS FICOU PERFEITO, QUE ALÍVIO, HOJE COLOQUEI AS CORDAS NELE NOVAMENTE.
    QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Cachorrinha esperta!!! Ela é uma fofa!!
    Poxa, Denise, que legal eu estar te inspirando!!!
    Fico feliz!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise amei o blog, parabéns, voltarei mais vezes e este cãozinho é mesmo muito esperto, papo tudo. Estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK Oi Denise, gostei dessa estorinha....apesar de que aqui em casa não rola esse tipo de cobrança não. Todo mundo sabe o quanto eu faço as coisas mesmo detestando e quando não faço, ninguém cobra...até pq ser escritora, dona de casa, amante, mãe...ufa! Já tá de bom tamanho né? Obrigada por seus elogios lá no meu Café. beijos.

    ResponderExcluir
  5. A cadela daqui, Denise comeu foi o comprimido que minha gata Samantha, recem operada tinha que tomar. Dei bobeira. Como seus meninos.

    ResponderExcluir
  6. Oii Denise, pois è fique sumida daqui, mas sempre aquele esquema,vida real e vida virtual e eu rebolando pra dar conta das duas. Ri a beça com as estripulias da Shelby,sei muito bem a fase que vc ta passando, aqui em casa era assim pra pior, mas passa viu?
    bjs , obrigada pela visita e palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  7. Que chique uma cumadi do estrangeiro! Rs! Que bom que me encontrou, Denise. Aliás, como me descobriu? É muito bom fazer novos amigos e compartilhar um pouco dos nossos gostos com eles. Seu espaço também está lá no meu blog. Infelizmente não tenho muito tempo para postar e posto com pouca frequência. Mas, espero em breve poder ser mais ativa na minha bregolândia.
    E que cachorra danada hein, muito linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...