sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Toscana, sonho de menina...

Quando menina, assisti um filme (que não me recordo o nome) com a Sophie Loren. O mesmo foi feito, em algumas cenas, em Toscana, Itália. Recordo que assistia ao filme e pensava - um dia vou conhecer Toscana, andar no meio da plantação de giassol. Depois, quando adulta, assisti o filme Sob o Sol de Toscana, foto abaixo: 



E fiquei encantada, mais uma vez. Vi  e revi o filme muitas vezes. Se você viu...pode lembrar daquele lindo vestido branco de saia rodada...



Lindo, romântico, sonhador. Como era lindo também o lindo vestido amarelo do casamento...


Continuo adorando Toscana, e continuo me imaginando nas plantações de girassol, ou tomando um delicioso vinho, andando por suas pequenas ruas e ladeiras...





Estarei, um dia, sob o sol de Toscana, usando meu vestido branco, ou amarelo, e acreditando que a vida vale sempre a pena, mesmo por todas as dores...Beijos

10 comentários:

  1. Dê,

    Toscana deve ser o máximo, também viajei com o filme e o figurino.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Õi linda

    Quem sabe se vai ou não a Toscana e você....lembra...peça e receberas...bata e a porta se abrirá...faça tua parte que eu farei a minha.....a fé REMOVE montanhas.
    Eu quero que voçê saiba que não precisa ir ao meu Blog para fazer a novena...mas faça mesmo...esta Santa mudou minha vida....estive a umas duas semanas lá no Carmelo de Santa Terezinha....eu vi o quanto não existe nada...nada que possa impedir a Deus quando ele deseja concretizar.....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Cheguei aqui através do blog da Liliane Paula e adorei tudo, portanto, estou ficando.
    Menina, que coincidência! Ontem mesmo eu (re)assiti esse filme e, assim como você, fiquei me imaginando lá.Mas no próximo ano realizarei esse sonho.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O filme é lindo. Tem locações belíssima.

    ResponderExcluir
  5. QUE LUGAR MARAVILHOSO, PARECE CENA DE CONTO INFANTIL, QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA ESPECIAL, RECHEADO DE ENERGIAS BOAS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Denise: que fotos maravilhosas!! Eu vi esse filme há uns 6/7 anos, sozinha em casa e resolvi que é para lá eu vou passar um período sabático (assim que puder me dar ao luxo!! mas é meu plano!! ). Bj enorme!!
    PS estou te esperando para tomar aquele café aqui na minha cozinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Denise...
    A vida vale muito a pena sim! Ainda mais quando bem aproveitada...
    Sob o sol de Toscana é um lindo filme mesmo... Ficamos encantados com cada paisagem.
    A nossa mente tem um poder enorme... é só "mentalizar" com muuuita vontade que vc conhecerá Toscana, com certeza! :)
    Bjs
    Juliana
    www.tjmisturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá denise, eu amoooooooooooooo esse filme, vi revi mil vezes, meu cantinho é quase inspirado nele! Amo a Itália, de pequena tb!!!
    Um dia... Um dia te encontro em Toscana! rsrs
    Boa semana e já estou a te seguir! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ah, frô!!! Eu adoooro esse filme, tenho e revejo sempre! E assim como vc, sonho em poder um dia me sentar numa praça, no fim do mercado e escrever coisas bonitas como a personagem faz no filme, e ainda morar numa das vilas maravilhosas q existem por lá.. ai ai ai, Ôo vontade viu! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Denise,
    torço para que realize seu sonho, conhecer a toscana seria uma experiência que valeria por toda a vida. eu pretendo também, só que pedalando, e qualquer esforço vale a pena.
    Deus te abençoe,

    Gladston

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...