terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá meninas

Nossa esses dias longe daqui...muita coisa acontecendo, a Telma Maciel está com uma promoção sobre apimentar a relação a dois...um sorteio muito gostoso kkkk a Cintia Branco está com uma brincadeira legal sobre o que não usaria de jeito nenhum...Cintia a camisa do Grêmio foi a que mais gostei ...que sofrimento né! Pois é, então dá uma passadinha lá e participa, mas tarde estarei lá também... 


Ontem foi um dia muito corrido, passei todo dia fora, batendo perna na rua mesmo...literalmente. Minha cunhada chegou do Brasil e juntamos eu, a outra cunhada que mora aqui há muitos anos (mais de 40) mais a que chegou e fomos passear...Já pode imaginar né não... Ela retorna dia 18..até lá muitos passeios e agendas a ser cumprida. Marido embarca para o Brasil dia 20, dois dias depois, e vai ficar um tempo por lá...Coisitas para serem resolvidas...





Estou lendo Marley and Me, mas em português...Meninas essa raça é terrível MESMO...como as características são tão iguais de um cão para o outro...É amável, fiel, carinhoso...mas SUPER ARTEIRO...Shelby é terrível....Mas sou APAIXONADA POR ELA...


Ontem estava olhando uma revista, a noite antes de ir para braços de Morfeu...quando vi uns prendedores para cortina de banho...As cortinas aqui, de banho, são as vezes, mais bonitas ou tanto quanto as da sal...e olha que lindos esses que achei...



Adoro esses pequenos detalhes...lindos demais...Bem meninas estou partindo pois tenho que resolver umas coisinhas com minha filhota...vou baixar algumas fotos e amanhã volto com um post bem legal...beijos...


3 comentários:

  1. Quanto tempo!! Que prendedores lindos! Queria um de cada!!
    Aproveite bem seus passeios com as cunhadas!
    Bjs enorme!

    ResponderExcluir
  2. Realmente estpa lindo os prendendores de banheiro, diferentes aqui não tem não.....bjks...aproveita para passear bastante e descansar.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Dê,

    Obrigada pela referência, fiquei me achando.
    Que legal, a família reunida e passeios, tudo de bom isso.
    Que legal esses prendedores de cortina, não conhecia, acredito também que a beleza está nos pequenos detalhes. Vê se não some.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...