quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Muita Dor para Uma Semana So


Desculpe-me pela falta de acentos e etc, mas estou fora do meu teclado. Acabei de saber que o Edu, noivo da Anne faleceu pela manha...Primeiro foi o Theo, agora o noivo da Anne...Meu Deus  que loucura...Quanto amor dentro dessas duas familias, quanta esperanca, quantos sonhos e planos, quantas expectativas...E as vidas se foram, as pessoas que ficaram, Aline (Theo) e Anne (Amarelo) ficaram sem chao...Sinto por toda a familia, mas li e reli muitos posts das duas e criei um laco com a vida de cada uma...nossa que terrivel, que dor...Hoje eu estava pensando que falatava pouquinho para a Anne encontrar o Amarelo e quando chego aqui...vejo essa noticia...Nossa ja chorei tanto...meu coracao ficou tao apertado e triste...Sinto muito pela Anne e seus sonhos...Que Deus receba bem Amarelo e que nos poupe de mais tristezas...Estarei fora daqui ate amanha, estou sem PC...
Meu Deus...que loucura...

7 comentários:

  1. DENISE..
    MEUS PROFUNDOS RESPEITOS E SOLIDARIEDADE A ESSES AMIGOS.
    É MUITO TRISTE QUANDO SE PERDE UM AMOR ..
    QUE ELAS FIQUEM BEM, NA MEDIDA DO POSSÍVÉL E QUE DEUS AS CONFORTE E TRANQUILIZE.
    BJUIVOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
    MEUS PESAMES.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  2. nossa Denise, nao sei nem o que dizer.
    Espero que todos se sintam confortado o mais rapido possivel. Nos fazemos um plano mas Deus tem outro e o dele com certeza é o melhor.
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Dê....
    sei que não cheguei em boa hora, pois vejo que tem sido uma semana de muitas perdas, mesmo que não sejam suas diretamente sei que isto baqueia a gente, principalmente quando estamos envolvidas com a história, lendo diariamente o processo de recuperação ou a falta dela!
    É triste...eu já conhecia a história do Theo mas, não ainda, a do Amarelo e mesmo assim fiquei mal pensando na dor da Anne.
    Cheguei aqui pra retribuir a visita e acabei me esparramando pelo blog todo...conheci sua mocinha, seus gêmeos, o caçula e o maridão...Conheci um pouco do seu ap e a triste história de sua mãe...e chorei! Mesmo que passados 20 anos!
    Amei seu blog, seu vídeo da transformação da cozinha e a forma como escreve. Já sou seguidora e por aqui pretendo sempre estar!
    Um beijo bem estalado em sua bochecha e que Deus esteja com estas famílias que passam agora por tanta dor!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida realmente este é o momento mais doloroso para nós a perda de nossos ante queridos, fazem 3 meses perdi o meu pai dói demais, ficamos sensibilizado mesmo ñ conhecendo as pessoas. Me unirei a elas e a vc em oração. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é Anne ou Edu. De onde conhece?

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Bom...se serve de consolo o EDUARDO NÃO MORREU... acompanhe o blog da Anne que vc vai entender a cachorrada que fizeran com ela.

    Bjus,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...