sábado, 30 de outubro de 2010

Explicando aos meus amigos


Estou vindo aqui escrever sobre este assunto não com a intenção de esticar ou divulgar sobre atos errados, mas me senti profundamente mal com isso tudo. Embora seja motivo de  brincadeira para algumas pessoas, eu considero isso uma coisa muito séria, é assim, e por este mesmo caminho que crimes são cometidos, como a pedofilia, por exemplo. Se conquista pela emoção. Eu postei aqui, sobre meu estado de luto, pelo o último acontecido, a morte do noivo da Anne. Algo tão real, tão sofrido. Uma relação que transparecia tanta solidez, tanto amor e carinho. Pois bem. Nada aconteceu e não houve morte alguma, nunca houve nenhum óbito, enterro, nada, apenas muitas perguntas que ficaram sem explicação. Não quero saber sobre quem está mentindo, o que sei disso tudo já me foi suficiente. Sei que acreditei e dividi com meus amigos, daqui, a dor que senti, e por isso e por eles, venho explicar. Este espaço aqui, para mim,é um tesouro a parte, aqui escrevo, desabafo, conto coisas, sou eu. Respeito isso e quem aqui passa. Caso queira saber sobre o fato, clique aqui, não estou propagando o mal, apenas dando à quem o criou, a responsabilidade de por ele responder a quem interessar possa. Este assunto, para mim, termina aqui. Beijos e ótimo domingo.

6 comentários:

  1. Nossa, Denise. Eu li o seu post e não deixei comentario pq nem sabia o que dizer. Fiquei meio abalada com a historia imaginando o que essa menina devia estar passando. Como existe gente ruim nesse mundo, hein! Brincar com uma coisa dessas, onde ja se viu?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais absurda...
    A sua boa intenção aqui é notória, Denise, pena que haja essa boa intenção em todos, não é?Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Denise, vc não tem culpa. Se tem, é de ter acreditado numa historia sem pé nem cabeça. Dei o "clique lá" e nada do escrito me cenvenceu.

    ResponderExcluir
  4. Dê, que história doida! Fui lá e achei super confuso.
    Enfim, eu teria dividido a dor dela tbm no meu blog assim como fiz com o caso do pequeno Théo.
    Você não tem que se preocupar!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. É CADA BRINCADEIRA DE PÉSSIMO GOSTO QUE TEMOS QUE ENGOLIR NÃO É ? O QUE ESSA PESSOA GANHA COM ISSO? NÃO SE PREOCUPE NÃO QUE A GENTE ENTENDE QUE TODAS NÓS ESTAMOS SUJEITAS A ESSE TIPO DE TROTE DE MAL GOSTO. ÓTIMA TARDE DE DOMINGO.BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Dê,

    Estou passada, vi a história no twitter sobre a morte do rapaz e fiquei super abalada, tanto que quando cheguei em casa, na sexta, comentei com o marido e toda chorosa disse que era horrível, ele riu de mim e perguntou se eu realmente acreditava nisso, é claro que fiquei furiosa pela falta de sensibilidade dele e então ele me deu umas 10 razões de que a história não fazia sentido. Ontem li sobre o fato e de ser mentira e vi que maridão tinha razão. Fiquei me sentindo uma idiota. Como é que pode?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...