terça-feira, 26 de outubro de 2010

Embora entenda o ciclo ..A dor é muito forte!



Na madrugada de ontem, quase as 2:00 e pouco recebi a informação que Theo havia partido...Embora não estivesse cadastrada no Blog da Aline, estava sempre buscando notícias e pedindo a Deus que dele cuidasse, como de Alime e família também...Não posso avaliar o que tenha sido a experiência vivida desta mãe, não conheço esta dor, mas pelo que estou sentindo, posso garantir que a dela deve ser insuportável. Tenho conhecimento e compreensão de muitas coisas em relação ao que somos, para que viemos e como estaremos amanhã. Embora seja religião, e isso não se discute, mas não abro mão de minhas convicções, elas são matemática para mim, não pode ter resultado diferente. Apenas é...Muitas passagens em minha vida me serviram para que minha consciência em relação a isso, e minha fé, fosse aperfeiçoada...Numa das passagens que li no Blog da Aline, e ontem me lembrei disso, é muito interessante o que ela escreveu quando estava grávida ainda...Voltei hoje e fui buscar,achei...leia abaixo, com destaque o que está grifado em amarelo).


"sexta-feira, 13 de novembro de 2009

34 Semanas + Cabelo novo + Ultimo dia de trabalho e etc...

Depois da mulher acabar com meu cabelo, resolvi ir no meu cabelereiro de sempre arrumar a merda. Nem tive coragem de falar onde cortei, disse q tinha deixado minha mae cortar rs... pq da vergonha e se eu fosse cabelererira ia falar: "agora volta la pra ela consertar!".
Ficou curterrimoooooooooo ate doeu o coraçao, mas eu simplesmente amei, amei mais ainda pela facilidade de jogar um secador e ta bom! Se agora ja tava dificil fazer chapinha, imagina com o Theo aqui!!!

Foto de hoje indo almoçar interrompi o fotografo numa sessao de fotos pra bater uma foto minha rs... o modelo eh gente boa e deixou hahahaha

Estrelando a barriga de 34 semanas e 4 dias:

Theo anda agitadissimo desde ontem! e eh tao gostoso! papai hoje de manha colocou  a mao na barriga e dormiu, tomou um chute tao forte q chegou a levar susto rs.... foi engraçado demais... percebi uma coisa q nao sei se eh coicidencia, mas durante a noite toda vez q o papai mexe na cama, Theo tb se mexe, e eh impressionante a 'sincronia' do movimento dos dois... chega a ser bizarro!

Hoje estou 'comemorando' meu ultimo dia de trabalho! Nem to acreditando que vou poder descansar agora e cuidar das coisas do Theo com calma ate ele chegar! essa correria somada ao calor estavam me matando!

Tenho tido uns sonhos bons em meio aos estranhos! Ontem sonhei que Theo nascia, e estava comigo na rua! ele dormiu e eu resolvi comprar um sling mas nao conseguia enfiar ele la dentro hahahaha por fim consegui, e ele era um bebe tao calmo que nao chorava!! todo sorridente e bonzinho! (que assim seja amem). Mas o mais engraçado eh q eu esquecia de alimentar ele e ele nao chorava. Isso eh algo que SEMPRE aparece nos meus sonhos. Sempre q sonho com ele, sonho q esqueço de dar mama pra ele e ele nao chora.... e eu me sinto tao malllllllllll. Neste sonho ele tb nao era parecido nem comigo nem com o pai, mas era lindinho!" (grifo em amarelo feito por mim). Confira o Post aqui.

Depois que Theo nasceu, Aline faz um post assim:

"sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sobre a cirurgia

Fomos ao neuro e ele já passou todos exames pra cirurgia, hoje levarei pra tirar sangue e a tomografia deve ser na segunda-feira. Entrei com pedido de autorização na Unimed pra cirurgia, e dizem que sai em até 3 dias, então Theo deve operar semana que vem. O que é meu desejo, pois eu estou exausta de ver meu filho rejeitar alimento, ele não tá ganhando peso, e agora nem papinha salgada tá comendo tão bem como antes. Mas Graças à Deus os vômitos sumiram. Mas às vezes ele nausea e  faz ansia e não quer mais comer. Já são 7 meses e meio praticamente que eu vejo meu filho não querer se alimentar e só perder peso. Estou exausta fisicamente e emocionalmente." (grifo em amarelo feito por mim)confira o texto aqui.

Bem... estava escrito...mas ainda é difícil  entendemos muitas coisas...Theo precisava passar por isso, por razões Deus sabe, Aline está ligada diretamente à ele, e veio recebê-lo como mãe para ajudá-lo nessa prova difícil. A falta de lembrança do passado é a oportunidade de sermos o que realmente somos. Theo foi resignado, soube sorrir e... assim nos cativou. Aline foi forte, permaneceu inabalável em sua fé e cumpriu sua missão de mãe. Theo está livre, seu espírito está saudável novamente, e quem sabe, por merecimento ainda retorne para os braços de Aline...Que bom, e a Deus agradeço ter dado ao Theo a oportunidade de viver sua prova chegando no ventre certo, persistindo no colo seguro e partindo de volta deixando sua mãe certa de seu papel nesta relação de vida e morte...

Densie

5 comentários:

  1. QUERIDA, EU CONHEÇO BEM ESSA DOR, PERDI MEU ÚNICO FILHO HOMEM, AOS DOZE DIAS DE VIDA, COM MÁ FORMAÇÃO DO CORAÇÃO, NASCEU COM 3,5, MAMAVA MAS TAMBÉM NÃO CHORAVA, MAS COM 8 DIAS VIERAM OS SINTOMAS FOI TUDO MUITO RÁPIDO, O CORAÇÃO QUE NASCE AINDA MEIO ABERTO EM TODO NENEM E FECHA AO NASCER, NELE FOI ABRINDO E FALECEU AOS 12 DIA, MAS ISSO PASSA, E ASSIM COMO VOCÊ ACREDITO QUE TUDO TEM UMA CAUSA. DEUS SABE O QUE FAZ, HOJE TENHO A ISABELA QUE VEIO DEPOIS DO LUIS MIGUEL ELA É MINHA PAIXÃO, UMA CRIANÇA TÃO CARINHOSA E SAPECA QUE NÃO TEM QUEM NÃO GOSTE DELA, FAZ AMIZADE COM TODOS, GANHA ATENÇAO ONDE CHEGA, NUNCA VOU ME ESQUECER DO MEU FILHINHO MAS HOJE NÃO SINTO TRISTEZA, SÓ A SAUDADE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Denise...eu sinto uma tristeza por esa nãe...não tenho palavras, apenas um sentimento de solidariedade. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste,sem palavras...
    Um abraço amiga.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline é muito guerreira! Eu fiquei arrasada com tudo que a família passou. Eu pude acompanhar a história de uma família que tbm perdeu o filho e foram anos de sofrimento para todos. Infelizmente essas coisas acontecem. E agora temos que dar forças para essa mãe maravilhosa que é a Aline.

    um bjao

    ResponderExcluir
  5. Não digo que o sofrimento seja pouco, mas quem é espírita entende o ciclo da vida, resgates, e acaba por aceitar a situação de uma outra forma.

    Um beijo e que Deus abençõe a família da Aline.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...