quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casa ficou vazia

Bom dia queridas amigas, minhas companhias de todas as horas. Quando estamos em país distante, o Blog é uma das melhores ferramentas que  preenche o vazio que trazemos na alma... Marido e filha embarcaram em paz. Ainda não tenho notícia da chegada, mas tenho certeza que tudo irá correr bem. Marido deve ficar alguns meses...filhota uns dois meses...vamos aguardar. A casa está um silêncio só. Os meninos retornam da escola apenas as 3:30 da tarde, saem as 6:30...Nesse período estarei comigo mesma e com a fiel Shelby. Por isso estou organizando uma agenda para este período mínimo de 60 dias logo que definir as metas, post aqui.



Sobre o querido Joe... Não toquei neste assunto pois me doeu muito, e levei um tempo para refazer...Quando trouxe Joe para casa, para quem acompanhou foi vencer um medo enorme da raça, porém vencer este medo era muito mais do que isso, era vencer uma etapa da Crise de Anxiety. Trouxe-o, convivi, venci e me apaixonei, porem foi uma paixão tão agradecida, pois ele não pode (e acho que ninguem pode) avaliar o quanto sua presença me foi curadora em muitos aspectos. Porém não pude permanecer com ele em meu condomínio. Houve uma mudança de regra referente a raça Pit Bull e tivemos que encaminhá-lo à outra família. Sofri muito...muito muito. Acho que mesmo com pouco tempo foi o cão que mais sofri em perder. Ele teve um significado muito especial em minha vida interna. Joe está com outra família, maravilhosa, com bom quintal, crianças e pessoas que o amam muito. Só contei isso agora, pois até pouco tempo, falar nele era saudoso demais. Ele me foi amigo, ensinou-me que o medo nem sempre é tão forte como pensamos, que podemos nos tornar mais forte que ele se convivermos com sua presença de forma construtiva. Aprendi com Joe a transmutar o pânico em agradável companhia, e aprender a amar o que era escuro e ameaçador. Vencemos juntos e ele estará sempre no meu coração.

Bem meninas...estou num dia de organizações...volto depois, beijinhos

2 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, ESTAREMOS AQUI PARA FAZER COMPANHIA.ÓTIMA QUINTA FEIRA E BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Denise,já te pedindo desculpas pela intromissão... não posso concordar com o vazio na alma...pode ser vazio na casa...porém, dois segundos aí sozinha, sua alma já começa a transbordar, tentando digerir de vez essa perda do Joe...
    Vai ser um ótimo tempo, você vai ver! e quando estiver bem tranquilinha...pronto! Já passou (e se você for como eu, metade das coisas que planejava fazer com seu tempo, com sua semi-solidão, ficaram por fazer, nem deu tempo!).
    Enquanto isso, vamos conversando!!!
    Bjs grande!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...